Acompanhe aqui:

ANUNCIE NO PAIXÃO NBA


Pela primeira vez em toda a sua história, o Paixão NBA está abrindo suas portas para anunciantes. Confesso que nunca me preocupei com essa parte e sempre foquei no trabalho do blog. No passar dos tempos, o número de visitas foram só crescendo e muita gente consumindo o conteúdo do PN. Somando todo o público que acompanha o Paixão NBA, creio que nesse espaço está o público-alvo que tantas empresas/marcas procuram.

Presente em diversas redes sociais, o PN busca aumentar o alcance de seu público para tornar mais e mais pessoas apaixonadas por NBA. Blog, Twitter, Facebook, Snapchat, Vine (em breve Periscope e Youtube). Tudo isso para espalhar o conteúdo e atrair novos fãs. Tenho a absoluta certeza que esse objetivo está sendo alcançado. Ótimo relacionamento com o escritório da NBA Brasil, contato com grandes jornalistas/profissionais que trabalham com NBA, e parcerias com grandes marcas, como a adidas (cobertura do NBA Global Games) e NetShoes.

Portanto, se você tem algum produto ou deseja divulgar sua marca/empresa, entre em contato com o Paixão NBA e anuncie por aqui. Como sou fanático por NBA e faço isso porque gosto, tenha certeza valores não serão o problema. A ideia é potencializar mais e mais o seu produto ou sua marca.

- São mais de 2 milhões de impressões de tweets por mês no @paixaonba;

- 50+ mil visitas no perfil @paixaonba por mês

- Perfil com aproximação com seus seguidores/leitores (público-alvo);

- 360+ mil visitas e 560+ mil pageviews no blog;

Espaços para você anunciar:

- Posts únicos

- Posts semanais

- Posts mensais

- Banner ao lado do logo

- Banner na barra lateral

- Seção de Palpites

- Seção "NBA na TV"

- Tweets no @paixaonba

- Tweet fixado no @paixaonba

- Espaço no snapchat "matheus.pnba" e demais redes sociais

Como entrar em contato?

Mensagem direta em "Contato"

E-mail: paixaonba@yahoo.com.br

DMs abertas no @paixaonba

Acompanhe mais o trabalho do blog Paixão NBA e, se estiver interessado, mande uma mensagem sem compromisso para conversarmos. Aqui o incrível é comentado.