Acompanhe aqui:

Equipe Paixão NBA


O blog Paixão NBA surgiu em janeiro de 2011 com o propósito de ser um ponto onde os fãs pudessem ficar bem informados e saber tudo o que acontece na liga. Com ajuda de amigos, o blog foi ganhando conteúdo e foi crescendo.

Desativado entre  2011 e 2012, o Paixão NBA voltou com forças para a cobertura da temporada 2012/2013. Desde então, todos os dias o twitter é constantemente atualizado e o blog recebe posts diversificados. Hoje com mais de 340 mil visitas e 535 mil page views, o Paixão NBA traz fatos históricos, relembra grandes momentos e faz a cobertura total dos jogos da NBA.

O PN tem como responsável o dono (Matheus Cezar) e conta com a colaboração de Ariel Paiva, do blog Triple Double (@tripledouble_) e de Felipe Torquini (@toerquini).

Em maio, o blog aderiu ao Google AdSense, que são anúncios nas partes laterais do blog relacionados ao conteúdo postado. Ou seja, vai ter anúncios da NetShoes e da NBA Store. Quem clicar estará nos ajudando.

COBERTURA NBA GLOBAL GAMES

O PN já realizou cobertura in loco de um jogo da NBA: foi no NBA Global Games 2014 - Miami Heat vs. Cleveland Cavaliers. Foi uma parceria com a marca adidas, onde o blog controlou as redes sociais da patrocinadora oficial da NBA.

Maiores detalhes da cobertura:

O Paixão NBA vai ao Rio de Janeiro - Parte 1
O Paixão NBA vai ao Rio de Janeiro - O jogo
Paixão NBA e adidas

Para entrar em contato:




 Blog Paixão NBA


paixaonba@yahoo.com.br

Contato via blog: http://www.paixaonba.com/p/contato.html