Acompanhe aqui:

18 de maio de 2016

O patrocínio ideal para as franquias da NBA

Amigos, todos aqui sabemos que a NBA aprovou a publicidade nas camisas e muito em breve teremos novidades no material esportivo de cada organização. O Philadelphia 76ers se antecipou e já fechou o primeiro negócio: parceria com a empresa StubHub (leia mais). Com o passar do tempo, as outras 29 franquias deverão buscar um negócio que vai estampar sua marca/empresa na camisa de jogo. O SB Nation procurou negócios que, além de ser lucrativo para os proprietários, não estraga o uniforme.

O que eles pensaram? Marcas com as mesmas cores das equipes, sentido geográfico ou até mesmo aquela empresa com o nome parecido do time (né Clippers). Alguns nomes não são conhecidos do público brasileiro (afinal são locais), porém é bacana acompanhar a criatividade dos caras. E óbvio que tem muita marca conhecida no mundo inteiro (Ferrari, Pepsi, etc.).

Dá uma olhada aí:




Adiciona no snapchat: matheus.pnba

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!