Acompanhe aqui:

24 de janeiro de 2016

O envolvimento da NBA na série "My Wife and Kids"


Se o SBT é lembrado por reprisar inúmeras e inúmeras vezes o seriado "Chaves", o mesmo pode ser dito a respeito da série "My Wife and Kids", mais conhecida como "Eu a Patroa e as Crianças". Eu, no alto dos meus 21 anos, me recordo de assistir esse seriado desde meus 10. E confesso que nunca me cansei. Assim como no post relembrando a participação do armador Ron Harper na série 'Kenan e Kel' (aqui), a sitecom estrelada por Damon Wayans também tem envolvimento com a NBA.

Se a série dos gordinhos é retratada nos anos 90, a série de Michael Kyle já é mais recente, do início dos anos 2000 até 2005. Os jogadores envolvidos são muito conhecidos do público da liga americana de basquete. Se você não recorda, o Paixão NBA vai dar uma leve ajuda.

Tudo começa em 17 de outubro de 2001, no episódio 4 da segunda temporada em "Perfect Dad". O monstro Shaquille O'Neal encontra problemas para acalmar seu bebê. Ele tenta de tudo: mostrar a cueca, sorrir, etc. A parte mais engraçada é quando ele fala "Kobe me passa a bola. Você sabe que Kobe não gosta de passar a bola." De repente, chega Michael Kyle propondo uma troca de bebês (estilo trade na NBA). Por fim, Kyle pede para Shaq dobrar mais os joelhos ao arremessar e o pivô não gosta muito...



Na quarta temporada, no episódio "Outbreak Monkey", a participação especial é do menino LeBron James. Foi ao ar nos Estados Unidos em 28 de janeiro de 2004. Era a temporada de rookie de James. Michael Kyle ganha ingressos para assistir a primeira aparição do novato no Madison Square Garden. O problema é que sua família tem um surto de gripe e ele faz de tudo para ficar longe dos germes e bácterias. Ele promete não parecer um fã enlouquecido quando ver LeBron, mas na hora que fica de frente com o ala ele não aguenta... e o pior: passa gripe ao camisa 23. Por sua causa, o atleta não atua e o telão do MSG aponta Kyle como culpado.



E para finalizar, na abertura da quinta (e última) temporada da série, Kyle vai à Las Vegas participar de um Fantasy Camp e terá oportunidade de derrotar Michael Jordan no "um contra um". Quando chega na hora de confirmar sua participação, ele descobre que sua presença é no Camp do ano seguinte. Para não perder a chance de derrotar o rei do basquete, ele rouba a vaga de Bob Slobadonapopovich. Ele disputa o mano a mano com Jordan e...


Curtiu o conteúdo? Mande sugestões aqui para o blog. E siga nas redes sociais!


0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!