Acompanhe aqui:

2 de janeiro de 2016

Fã do Cavs que tatuou título de 2015 faz pequeno update


Se você se acha um grande fã de alguma franquia, talvez o que eu mostre aqui pode te deixar meio desanimado. Ou mais tranquilo por você saber que existem outros loucos fanáticos por aí. A boa nova vem lá de Cleveland, de um torcedor que resolveu colocar na pele algo que sequer aconteceu na esperança daquilo se concretizar. Tudo começou quando o Cleveland Cavaliers arrasou e varreu o Atlanta Hawks nas finais do leste. Depois de confirmar a presença na NBA Finals, um fã resolveu tatuar o título da franquia: "NBA Chmaps 2015". 

Bom, todos nós aqui sabemos que Kyrie Irving lesionou, LeBron jogou sozinho, o time já estava sem Kevin Love e Steph Curry e Andre Iguodala mataram qualquer possibilidade de acontecer o primeiro título dos Cavs. Pobre torcedor? Acho que não. O nosso amigão não fez terra arrasada e resolveu dar um update na tatuagem. O que era 2015 virou 2016, com o acréscimo de alguns detalhes. O otimismo persiste. 

Enquanto James permanecer em Ohio e o elenco se manter competitivo, a tatuagem poderá sofrer seguidas alterações. Até um dia, quem sabe, o campeonato chegar. Vamos dar uma olhadinha na arte do rapaz:

2015:


Update



0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!