Acompanhe aqui:

27 de janeiro de 2016

Ei novato, sente no chão


A vida de um novato na NBA não é fácil. Larry Nance Jr. que o diga. A coisa fica pior ainda quando você entra em uma equipe que não vai nada bem e onde seus minutos sejam bem limitados. Embora seja um atleta esforçado que busca evolução a cada partida, Nance Jr. sente na pele como um rookie é tratado em seus primeiros movimentos na liga.

Kobe Bryant ficou de fora da partida contra o Dallas Mavericks e apareceu na beira da quadra quando restavam menos de cinco minutos para o término do 1Q. Tirando o Mamba, os californianos não tinham jogadores inativos. Todos estavam a disposição do técnico Byron Scott. O banco estava lotado. Com um simples olhar e um pequeno gesto, Kobe pediu para o garoto dar o lugar e sentar no chão. O pedido foi prontamente atendido.

O filho de Larry Nance, que foi All-Star nos anos 80, não ganhará um campeonato ao lado de Kobe. Nem perto disso. Essa parceria de 1 ano, em termos de resultados, não será muito recordada, mas o que fica de bom são as histórias engraçadas. Larry é jovem, tem 23 anos. Ainda vai buscar seu espaço na NBA e, talvez, um dia mandar um novato sentar no chão. A vida nem sempre é justa, amigos.



Siga o Paixão NBA no Twitter

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!