Acompanhe aqui:

5 de janeiro de 2016

Dell e Stephen Curry em comerciais do Burger King nos anos 90


Enquanto foi jogador profissional, Dell Curry sempre carregou o filho para onde ele ia. Era frequente a presença de Stephen Curry em concursos de três pontos na All-Star Weekend, em jogos aleatórios ou em eventos que o pai participava. Se embora naquela época aquele menino franzino não parecia ter potencial para um dia jogar na NBA, Steph sempre teve a mídia em sua vida. Desde pequeno.

As câmeras eram algo comum na vida daquele garoto. Isso é tão verdade que nos anos 90 ele participou com o pai em um comercial do Burger King. Ele nem perto estava da faculdade ou algo do genero. Era apenas o filho do Dell. Durante a transmissão da CSN Bay Area, eles relembraram (ou desenterraram) os comerciais. Dá para ver toda a inocência do menino querendo seguir o pai e ser um jogador profissional. Ele inclusive pergunta para o pai o que ele precisa para ser um jogador de basquete. O jeito é trabalhar duro e... COMER ALGUNS HAMBURGUERES no Burger King.

Eu adoro assistir essas coisas nostálgicas. Poxa, ninguém imaginava que aquele pirralho, que caiu posições no Draft pelo seu físico, ia explodir e se tornar o jogador preferido dos fãs na atualidade. E com bem menos jogos que seu mentor, já o ultrapassou no ranking de bolas de três na liga. Vale a pena dar uma olhada e ficar de boca aberta:



E antes da bola subir para Hornets e Warriors, enquanto o pai trabalhava comentando para a transmissão da equipe da Carolina do Norte, Steph não perdeu a oportunidade de ir brincar com o pai. AO VIVO.




2 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!