Acompanhe aqui:

26 de janeiro de 2016

Bata em um funcionário da equipe e quebre a mão


Blake Griffin estava muito próximo de retornar às quadras depois de passar 14 partidas fora devido a uma lesão no quadrícipes. O Los Angeles Clippers vinha se virando sem ele (foram 11 vitórias e 3 derrotas) e seu retorno estava sendo aguardado pelo comandante Doc Rivers. Mas a sua volta vai ter que esperar mais um pouco. O ala-pivô se meteu em uma confusão durante uma briga, faturou a mão e vai desfalcar os companheiros entre 4 e 6 semanas. Um golpe duro (a notícia e o soco dele). E tem como piorar? Sempre tem. A briga foi contra um funcionário da franquia.

O pandemônio ocorreu em um restaurante em Toronto, onde o Clippers perdeu para os Raptors durante mais uma jornada como visitante. Griffin teria se desentendido com Matias Testi, gerente de equipamentos. Informações preliminares dão conta que o jogador iniciou a briga nas dependências do restaurante, Testi saiu para fora e o jogador o seguiu, disparando diversos socos. O funcionário ficou muito machucado (não era para menos) e foi enviado para casa, assim como Blake. 

Rapidamente o Clippers, através de seu proprietário Steve Ballmer, comentou o incidente. Obviamente condenou a situação e lamentou por se tratar de um dos principais jogadores, querido por milhares de fãs. Presidente e técnico, Rivers, assinou em baixo. Será aberto uma investigação e a NBA dará toda a assistência necessária para apurar cada detalhe.

Muitos fãs ainda estão sem entender o que aconteceu, pois Testi e Griffin são bons amigos. Em 2013, é possível encontrar uma foto no Instagram do jogador parabenizando o rapaz e escrevendo algumas palavras amigáveis. A ESPN apurou que os dois até já passaram férias juntos.

O raio-x apontou a fratura e os doutores já encaminharam a cirurgia para reparar a lesão no espiral do quarto metacarpo. Isso é um adeus ao All-Star Game (poderia ser selecionado como reserva), mais algumas semanas de molho e pior... ter que enfrentar o caminhão de jornalistas que vão atrás dele para buscar mais informações e até o real motivo desse descontrole. E para finalizar essa merda toda, deverá ser punido com suspensão quando as investigações do time e da NBA se encerrarem.

Hoje em dia não sou mais de postar notícias aqui no blog. Estou mais dedicado em buscar outros conteúdos para publicar no PN. Entretanto, preciso compartilhar esse ocorrido. O rapaz é descontrolado. Valentão. Briga sem pensar nas consequências. Nem quero entrar no mérito do porque essa luta rolou, mas é só vocês pesquisarem para saberem que Griffin adora uma muvuca. Já deixou os colegas 14 jogos na mão (onze vitórias são ótimas, mas veja que a tabela era muito favorável). Agora ele fica de fora pelo menos por quatro semanas. Sou um grande fã dentro das quadras, no entanto reconheço que é um animal fora dela.


0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!