Acompanhe aqui:

11 de janeiro de 2016

Anotando 17 pontos em 3 minutos


Não é nenhum T-Mac anotando 13 pontos em 35 segundos, mas o menino Damian Lillard merece um destaque aqui no blog. O que ele fez diante do Oklahoma City Thunder é digno de aplausos. Muitos aplausos. E aplausos de pé. O garoto do Portland Trail Blazers botou a bola em baixo do braço e decidiu a parada. Foram 17 FUCKING pontos em 3 FUCKING minutos. Era para o torcedor sair do ginásio e pagar ingresso novamente.

O show começa quando o placar está em 103-95 para os visitantes. O armador pega a bola e mete uma de três. Começava ali a reação. A confiança era tão absurda que qualquer bola jogada para o alto caía. Ao fim da peleja, Lillard terminou com 31 pontos (50% FG), 7 rebotes e 9 assistências. Se do time titular do ano passado ele foi o único remanescente, isso não importa. Dame segue escrevendo seu nome na história dos Blazers

Apesar da campanha negativa (16 vitórias e 24 derrotas), a equipe de Terry Stotts ainda sonha com vaga na pós-temporada. Tudo porque o Jazz, dono da oitava vaga, também está com mais derrotas do que vitórias. Ainda há chances no Oregon. Se depender desse monstro da camisa 0, tudo é possível.

Aqui está o momento do show:



Siga o Paixão NBA no Twitter

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!