Acompanhe aqui:

17 de dezembro de 2015

Os jogos mais assistidos do NBA League Pass


O título, o estilo de jogar, a grande campanha, os jogadores... se você colocar tudo isso no pacote, vai entender porque o Golden State Warriors é o time que os fãs da NBA mais assistem. Pelo menos quem aponta isso é o USA Today, que divulgou as pelejas mais assistidas no NBA League Pass até o prezado momento. A audiência do LP é a somatória de todas as plataformas do streaming (smartphones, PC, Tablets).

A lista que conta com 10 partidas, tem o atual campeão presente 7 vezes. O recorde de melhor início de temporada e a série sem derrotas realmente chamou atenção. Todos queriam olhar o time, ver até onde ele chegaria e aguentaria. Os números evidenciam isso ao exibir que dos 6 jogos mais visualizados, 4 são com o Warriors penando para vencer e tendo sua streak ameaçada de fato.

Acho bem bacana a NBA dar atenção aos números do LP. A medida que os anos vão passando, o número de assinaturas só aumentam. A comodidade é demais. Ao assinar esse pacote, você tem o controle das ações e assiste qual partida que quiser. Onde e a hora que desejar. Não precisa se obrigar a ficar atento apenas aos jogos que a televisão transmitir. E ao ver que o Warriors domina entre os dez jogos mais assistidos, mostra como é o time do momento, aquele que qualquer fã quer acompanhar. Também podemos ver que o Cavs marca presença por duas vezes, e o Bulls fechando a lista.

Aqui no Paixão NBA, você encontra os preços atualizados em reais, e os motivos para assinar essa belezura. Essas são as partidas mais vistas no League Pass na temporada:

1º Raptors vs. Warriors - 5 de dezembro
2º Jazz vs. Warriors - 30 de novembro
3º Clippers vs. Warriors - 19 de novembro
4º Nets vs. Warriors - 6 de dezembro
5º Hornets vs. Warriors - 2 de dezembro
6º Nuggets vs. Warriors - 22 de novembro
7º Cavs vs. Jazz - 10 de novembro
8º Hornets vs. Cavs - 27 de novembro
9º Kings vs. Warriors - 28 de novembro
10º Bulls vs. Wolves - 7 de novembro

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!