Acompanhe aqui:

24 de dezembro de 2015

O preço médio dos ingressos na rodada natalina


Natal. Dia para reunir a família, renovar as esperanças, ganhar e dar presentes, viagens, descanso e... DIA DE NBA. Já é uma tradição da liga reunir grandes jogos para o dia natalino com intuito atrair a audiência dos fãs. Embora alguns atletas já tenham se posicionado contra essa ação (preferiam mais um dia de folga), ninguém quer fazer feio nessa data.

É dia de ficar grudado na TV, o League Pass faz promoções, há uniformes especiais... parece um campeonato à parte. É um clima diferente. E quem quiser assistir essas pelejas no ginásio, o preço do ingresso é um pouco salgado. Mas se você pensar no custo-benefício, o valor pode se tornar um pouco irrisório. Para 2015, as atenções ficam voltadas para o retorno dos Cavs até a Oracle Arena. Será o primeiro duelo de Warriors e Cavs desde a NBA Finals. O valor dos ingressos reflete a importância dessa partida.

O clássico de Los Angeles, mesmo com o Lakers segurando a lanterna do oeste, tem o seu valor e é o segundo mais caro. As entradas mais baratas ficam em Bulls-OKC e MIA-NOP. No confronto entre Spurs e Rockets, o time de Houston não tem parceria com a Ticket Master e não fornece muitos detalhes dos valores médios e quantidade de saídas de ingressos.

Levando em consideração o preço de todos os setores da Arena, o valor médio dos ingressos nesse Natal será esse:

Cleveland Cavaliers @ Golden State Warriors - $398
Los Angeles Clippers @ Los Angeles Lakers - $260
New Orleans Pelicans @ Miami Heat - $114
Chicago Bulls @ Oklahoma City Thunder - $104

Estive pesquisando alguns valores por setor. Em Oakland, para ver de perto Curry e LeBron (na área vip na beira da quadra) custa de 2 à 10 mil dólares. No alto da arena, o torcedor o bilhete mais barato por cerca de 250 dólares (são poucos nessa faixa).

Siga o Paixão NBA no Twitter

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!