Acompanhe aqui:

10 de dezembro de 2015

Estão abertas as votações para o NBA All-Star Game 2016


Os senhores e as senhoritas já podem votar nos seus atletas preferidos para o All-Star Game 2016. O evento festivo ocorre no dia 14 de fevereiro e será realizado em Toronto, no Canadá. Qualquer jogador pode receber votos (desde que esteja disponível). As votações se encerram no dia 18 de janeiro, com os titulares sendo anunciados três dias depois. Será o primeiro jogo das estrelas fora dos Estados Unidos em 65 anos. 

A NBA impulsiona as votações informando parciais, colocando os mais votados por conferência. Nessa temporada, as parciais serão divulgadas nos dias 24 de dezembro, 7 e 14 de janeiro. Aos que perguntam: "Será que muda muita coisa a liga exibindo as parciais?". Eu respondo: Muda demais. Portanto é interessante ficar de olho, pois já tivemos algumas algumas mudanças no estouro do cronômetro. 

MAS PACHAO, COMO EU VOTO?

Site da NBA: Faça uma conta no site da NBA e vote por lá. Você pode selecionar 5 jogadores "francourt" (alas, alas-pivôs e pivôs) e 5 "guards" (armadores e ala-armadores). O aplicativo NBA Game Time também recebe votos.

Twitter: Virou uma febre os votos via Twitter. Basta colocar o nome do vivente ou apelido e incluir a hashtag #NBAVote. Pode apenas um jogador por tweet. São aceitos 10 votos por dia.

Facebook: No Face é parecido com o Twitter: basta colocar nome/apelido do jogador e incluir a tag #NBAVote. Você precisa colocar na sua linha do tempo ou em algum comentário.

Instagram: Pela rede social das fotos, você precisa publicar uma foto e colocar na legenda nome/apelido do cidadão, sem esquecer da tag #NBAVote. 

Em resumo, você não pode esquecer do #NBAVote.

NOVIDADE!!

Agora os senhores e as senhoritas podem votar pelo Google. É novidade da NBA em parceria com o famoso site de busca. Basta introduzir "NBA All-Star Voting" e pronto. Vai abrir um leque de opções para você votar (é tão fácil que nem vou explicar aqui).

E O BRASIL??????????

Nunca tivemos um representante no All-Star Game (estou falando do evento de domingo). Eu sempre defendo a tese que o jogador que está MERECENDO precisa ir para o jogo. Todo ano tem caras indo pelo nome (também não julgo quem prefere assim). A única torcida que faço é que um brasileiro esteja lá. Nunca esqueço das votações para o All-Star Game de 2014, quando fiz um apelo para colocarem o Nenê (ele beirava os 15 pontos de média e era um líder no grupo). Fui criticado. "UFANISMO!", "SÓ PORQUE É BRASILEIRO", "PFVR NÉH". Cara, é ufanismo sim. É um evento que pode estar saturado, mas que atrai os olhares de todo o mundo. Até tem brasileiro que nem é fã de NBA, mas assiste o evento por se tratar "O jogo das estrelas da NBA". A audiência reflete isso. A ESPN teve excelentes números na All-Star Weekend (semana All-Star que inclui os eventos de sexta e sábado). Isso ajudaria demais expandir a liga por aqui.

Para 2016, a comunidade da NBA BR está realizando uma campanha para colocar o carismático LUCAS BEBÊ na parada. O que eu vou fazer? APOIAR! Se alguém estiver interessado em contribuir, leia o propósito e colabore. 

Siga o Paixão NBA no Twitter

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!