Acompanhe aqui:

12 de dezembro de 2015

CONCURSO PN: Mostre sua paixão pela NBA


Senhoras e senhores, é com muito orgulho que anúncio que o Paixão NBA terá o prazer de presentar DOIS fãs da NBA, dois apaixonados por essa liga maravilhosa, nesse natal. O bom velhinho está bem generoso este ano e vai liberar 2 NBA League Pass Premium para os visitantes desse pequeno, porém amado blog. Mas para isso, a galera vai ter que provar toda a sua Paixão pela NBA e convencer que merece levar essa assinatura. Bom, duas assinaturas, dois felizardos. É o concurso PN - Mostre sua Paixão pela NBA.

Antes de tudo, queria explicar o porque desse nome. Na verdade, é para ganhar algumas linhas para a introdução ficar meio grandinha e vocês lembrarem do Bola Presa (rs.). Como é o nome do blog? Paixão NBA. E como é o nome do concurso? Mostre sua Paixão pela NBA. Sacaram? Espero que sim. Por se tratar de algo tão gigantesco (em tempos de dólar nas alturas, uma assinatura NBA League Pass Premium é ouro), vou tratar de explicar tudo para não dar margens para qualquer tipo de reclamação.

Moçada, todos aqui estão ligados que o League Pass é o famoso "pay-pay-view" da NBA. Nossas emissoras não transmitem todos os jogos, limitando um pouco as nossas opções. O LP é a saída perfeita para você acompanhar todas as pelejas, não perder nenhum lance. Quando digo NENHUM lance, é a mais pura verdade. Os senhores e as senhoritas tem a possibilidade de assistir qualquer partida, a hora que bem entender. Quer acompanhar os lances de determinado atleta? É só selecionar. Enfim, é um serviço completo. Um produto de qualidade. O LP Premium lhe dá a chance de escolher entre a transmissão da equipe da casa ou da equipe visitante. Creio que todos aqui ficariam felizes em ter essa belezinha.

O PN já fez diversos posts a respeito do LP, inclusive publicando os valores atualizados em reais para se ter uma noção dos preços (leia aqui). A elevação do dólar fez muita gente desistir da assinatura e ter que procurar links piratas, cheio de propagandas que enchem seu PC, Notebook, Tablet ou smartphone de vírus.  Sem contar a imagem horrível. 

"Matheus, o senhor já escreveu tanto, chega de bla bla e conta logo da promoção"

Ok, ainda não ficou no estilo Bola Presa, mas acho que já posso comentar o que todo mundo quer saber. Pessoal, é muito simples levar essa assinatura do NBA League Pass Premium. Siga as orientações.

Eu quero que você mostre toda a sua paixão pela liga. Quero saber o quanto você é fã da NBA. Mande uma foto ou um vídeo para o blog mostrando toda a sua emoção, sua atração, o seu apego, seu ardor pela liga (peguei vários sinônimos de paixão que encontrei no dicionário).

1. Tire uma foto ou grave um vídeo mostrando sua paixão pela NBA
2. Envie para o e-mail promodopaixaonba@gmail.com
3. Torça, torça, torça.

DICA: Não envie qualquer foto/vídeo. Envie algo criativo, algo que desperte minha atenção e faça eu dizer: "CARA, É ESSA!".

Obs: Não pode ser montagem (foto pega da internet e alterada). É obrigatório foto pessoal. O mesmo vale para vídeos.

REGRAS:

- Foto/vídeo apenas no e-mail citado.
- Obrigatório seguir o Paixão NBA no Twitter
- Curtir a página do Paixão NBA no Facebook
- Uma foto (ou) um vídeo por participante
- Data limite para participação: 24 de dezembro de 2015, 23h59min
- Data do anuncio dos vencedores: 25 de dezembro de 2015

Obs2: Se você não tiver alguma das redes sociais citadas, favor ignorar.

PREMIAÇÃO

As duas melhores participações = 1 NBA League Pass Premium para cada

RECAPITULANDO.......

Para participar do concurso, envie uma foto ou vídeo que mostre seu amor por essa liga chamada NBA e torça para o grupo de jurados (eu) escolher a sua participação. Sempre fui justo na frente desse perfil. Prometo ser o mais coerente possível. Vou reunir todas as participações no dia 25 de dezembro e passar horas e horas analisando. Até o fim do feriado natalino, vou anunciar os vencedores.

DÚVIDAS? MANDE NOS COMENTÁRIOS E ME CONTATE NAS REDES SOCIAIS.

Boaaaaaaaaaaaaa sorte, amigos!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários :

Pode. Caso vocês vençam, será liberado apenas uma assinatura

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!