Acompanhe aqui:

28 de novembro de 2015

O PN não aguentou: assinei o League Pass


Vocês se lembram quando eu comentei com vocês que esse ano o Paixão NBA não assinaria o League Pass? Com a alta do dólar, ficou complicado para o fã da liga adquirir algum pacote e aproveitar as vantagens do plano. Ora, peguem os valores atuais e multipliquem por quase 4 reais. Muita gente precisou cancelar, ou teve pessoas desistindo. Eu estava no time dos que cancelaram.

Só que eu refleti, analisei e cheguei a uma conclusão: o NBA LEAGUE PASS é muito bom. Você tem uma comodidade fora do comum assinando o "pay-pay-view" da principal liga de basquete do mundo. E hoje, em tempos de smartphone, todo mundo tem um celular, o aplicativo da NBA que usa para ficar de olho no real time das pelejas. E que tal assistir, em HD, as partidas pelo teu celular? Aonde você estiver, terá a liga na palma da sua mão.

Se você tiver condições de pagar algum valor e poder assinar o LP, minha sugestão é: assine. Economizar não é só poupar dinheiro. Economizar também é comprar bem. Acho que o LP é tão bom, mas tão bom que vale a pena pagar algumas dilmas e ter o melhor em todas as plataformas digitais que você possuir. Por exemplo, eu sempre optei pelo pacote anual. Na época que era só multiplicar os valores em obamas por 2, era bem mais em conta. Hoje resolvi pegar o mensal. Pago pouco acima de 50 reais. A coisa apertou e não consigo mais dar conta de pagar? Só cancelar.

Segue a assinatura do PACHAO, galera: 


Se você também tiver interesse em experimentar o LP, o PN fez um post informando os valores atualizados em reais e quais planos você pode pegar. Tem para todo o gosto. 

Rapidamente sanando algumas dúvidas recorrentes:

- você pode dividir uma conta com algum amigo, porém apenas um pode usar por vez;
- precisa de cartão internacional
- você pode assistir até 4 jogos por vez (tela com 4 games)
- para cancelar, precisa entrar em contato com o suporte do LP
- ao assinar, você garante todos os jogos da regular season + playoffs
- pode comprar via paypal

E galera, uma dúvida bem grande que inclusive aconteceu comigo. Essa mensagem de erro:


Eu entrei em contato com o pessoal da NBA Brasil para me instruir bem com quem eu deveria tirar essa dúvida. O pessoal, como sempre, me trataram super bem e me orientaram bem. Isso é problema com o cartão de crédito. Por ser uma transação INTERNACIONAL, você precisa ligar para a central do seu cartão (Visa, MasterCard ou outra) e pedir desbloqueio para poder realizar a operação. Demorei duas semanas para assinar devido a estes problemas. Liguei para o pessoal da Visa, eles me orientarem direitinho e eu consegui na hora.

Então é isso, moçada. Espero que eu tenha ajudado vocês. Qualquer dúvida, o PN está à disposiçao.

2 comentários :

Matheus, estou com um problema no meu League Pass. Estou querendo ligar para tirar uma dúvida, qual foi o número que você ligou para falar com a NBA Brasil? Abraço.

Opa! Me procura no @paixaonba que eu te passo as infos necessárias via DM. Abraço!!

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!