Acompanhe aqui:

4 de novembro de 2015

Jogadores do Atlanta Hawks simplesmente ignoram o treinador

Alguém está escutando?
A partida entre Atlanta Hawks e Miami Heat estava praticamente sacramentada. Quando o técnico Mike Budenholzer, vencedor do prêmio "Coach of the Year" em 2014, passava as últimas instruções para seus comandados, aconteceu um ato incomum no mundo da NBA. Os jogadores praticamente não deram bola para as instruções e saíram antes de suas palavras finais. Ao mesmo tempo que é engraçado, soa até como falta de respeito.

O vine deixa claro Budenholzer mexendo incessantemente em sua prancheta para montar a próxima jogada com o intuito do time não entregar a paçoca dos segundos finais (vencia por 6 pontos restando 8 segundos), e os atletas começam a sair de perto como estivessem falando "Ah, foda-se, ganhamos essa porra já".

No final, nada de catastrófico aconteceu e o Hawks confirmou a vitória fora de casa por 98x92. O destaque do encontro foi Jeff Teague, dono de 26 pontos e 9 assistências. Agora a franquia da Georgia tem 4 vitórias e 1 derrota; Já o Heat conheceu sua segunda derrota em quatro partidas.

Veja o vídeo e tire suas próprias conclusões:



Siga o Paixão NBA no Twitter

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!