Acompanhe aqui:

2 de outubro de 2015

Para LeBron James, só o título interessa


Fique por dentro >>> Os 50 maiores salários da temporada 2015/2016

LeBron James já é um jogador consagrado na liga, certo? Com dois anéis no dedo e dois troféus de MVP das finais na estante (não vou nem falar os MVPs de temporada regular), o ala do Cleveland Cavaliers conversou com a imprensa durante o Media Day e estabeleceu o título como objetivo nessa temporada. Menos que isso, James não aceita. Seguidamente ele declarou na offseason que a derrota na final contra o Golden State Warriors ainda está em sua mente. Sem Irving e Love, ele quase conduziu a franquia de Ohio ao seu primeiro campeonato na história. O menino 'The King' não quer mais saber de perder. Nem que para isso ele precise reduzir seus minutos em quadra.

"Cada ano que se perde a NBA Finals, a coisa fica pior. Sou dedicado e gosto muito de jogar, porém, com a equipe que nós temos, não vou ser assim. Vou ser mais inteligente com os minutos de jogo."

As derrotas nas finais claramente despertaram essa visão em James que, praticamente, jogou todos os minutos nas NBA Finals que participou, seja em Cleveland (duas vezes) ou Miami (quatro vezes). Sua campanha na série mais importante é de 2-4 (dois vices consecutivos). Para 2015/2016, a derrota não é uma opção.

Siga o Paixão NBA no Twitter

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!