Acompanhe aqui:

7 de outubro de 2015

OK! OK! O bixo pegou entre Derek Fisher e Matt Barnes


Veja no PN >> Um grupo de muita bagagem na NBA

Derek Fisher está tão envolvido com o New York Knicks e os ensinamentos de Phil Jackson que resolveu testar um outro tipo de triângulo. Só que não é esse que você está pensando. Uma notícia que Matt Barnes e Derek Fisher, ex-companheiros de equipe de 2010 à 2012, brigaram no fim de semana tomou conta dos portais na imprensa americana. Tudo porque fontes afirmam que Fish está saindo com a ex-esposa de Barnes, a Gloria Govan.

O processo de divórcio de Barnes e Govan está em andamento, entretanto o jogador do Memphis Grizzlies não gostou nada de ficar sabendo que o técnico do New York Knicks estava na casa da moça, em Los Angeles. Ao saber disso, pegou seu carro e percorreu 150 quilômetros para acompanhar a cena ao vivo, com os seus próprios olhos.

Pessoas que estavam presentes no momento comentam que houve sim uma briga de contato físico envolvendo os dois, e que Fisher teve alguns arranhões. O comandante dos Knicks não apresentou queixa e não registrou nenhum boletim de ocorrência (apesar de estar pensando em tomar alguma medida cabível). O que alimenta tudo isso é que Fish não compareceu ao treino da equipe na segunda-feira alegando motivos particulares. Jornalistas da Yahoo Sports relatam que em dias de folga, o treinador viajou para Los Angeles (hmmmm). Já o jogador do Grizzlies sempre esteve concentrado com seus companheiros de Grizzlies, em Santa Barbara. 

Em decorrência dessa bomba, ambas as partes foram procuradas. Fisher, que aparentava estar ok (sem marcas de briga), respondeu ao jornalista do Wall Street Journal que "assuntos pessoais e particulares seguirão particulares". Por sua vez, o Grizzlies emitiu uma nota que está coletando informações sobre qualquer informação envolvendo Barnes.

Agora será um disse-me-disse do cão e teremos muito pano para manga. A verdade é que Grizzlies vs. Knicks virou uma super atração para essa temporada. O primeiro jogo acontece em Memphis, dia 16 de janeiro de 2016. O segundo duelo é dia 6 de fevereiro, no Madison Square Garden.

Obrigado a você que acompanhou mais um 'TV Fama'. Mais informações no 'Casos de Família'. Cá entre nós, cês não acham que vale passar por umas tretas por causa da moça? Eu não sei. Uma treta é pouco demais. Quem sabe umas 10. BOA FISH!

Siga o Paixão NBA no Twitter

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!