Acompanhe aqui:

6 de outubro de 2015

O treta do Kevin Durant com o jornalista Stephen A. Smith


Um desentendimento tomou conta dos noticiários americanos nesses dias depois que o jornalista Stephen A. Smith revelou que Kevin Durant considerava assinar com o Los Angeles Lakers quando chegasse ao seu livre arbítrio (quando se tornasse agente livre). Logo essa informação correu em toda a mídia e virou assunto para várias discussões. Mas foi o próprio jogador do Oklahoma City Thunder que tratou de responder o jornalista:

"Eu não falo com Stephen A. Smith. Ninguém da minha família e nem meus amigos. Portanto, ele está mentindo "

Fim de papo? Não! Smith comentou:

"Respondendo a Kevin Durant e seus comentários negativos sobre mim, vou dizer algo: eu nunca disse que conversei com Durant, com sua família, com seu irmão, seus amigos, companheiros de time, etc. Mas eu posso assegurar o que fiz muitas vezes no passado. Disse que eu havia escutado pessoas que disseram que se ele fosse sair de Oklahoma, estava considerando as cidades de Los Angeles, Miami, Washington e New York."

E para seguir esse mimimi gigante, Smith voltou a disparar contra o ala do Thunder, dizendo que o atleta estava mentindo quando negava sua informação sobre sua preferência por Los Angeles. Para finalizar (nós esperamos que finalize mesmo), o comentarista do programa 'First Take', da ESPN, disparou que Durant deveria ter cuidado antes de atacá-lo novamente. 


Em agosto do ano passado, o PN já noticiava algumas informações sobre o futuro do menino Durantula. Foram dois posts, onde o primeiro soltava a notícia sobre o seu futuro (leia aqui), e o segundo quando ele projetava uma dupla com Ty Lawson (aqui). 

Siga o Paixão NBA no Twitter 

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!