Acompanhe aqui:

11 de outubro de 2015

Klay Thompson responde Doc Rivers e acirra rivalidade


EXCLUSIVO >> Dono de triple-double no MSG, Fischer concede entrevista ao PN

Uma rivalidade vem crescendo bastante nos últimos anos: Los Angeles Clippers vs. Golden State Warriors. O ala-armador da franquia de Oakland, Klay Thompson resolveu responder as declarações do técnico Doc Rivers, que assegurou que os atuais campeões tiveram sorte de não terem enfrentá-los nas finais ou terem cruzado o caminho dos texanos do San Antonio Spurs. Olha o que o Klay disparou:

Eu queria enfrentar os Clippers, porém não souberam gerenciar a situação. Perderam contra o Houston Rockets, não? A verdade é que eles me fazem rir, são divertidos. 

Thompson vai direto à ferida dos Clippers, já que ainda dói relembrar aquela derrota na série de semifinal contra o Houston Rockets. Depois de abrir 3-1 e abrir uma excelente (para não dizer mais) vantagem no game 5, os comandados de Doc Rivers sofreram uma virada inacreditável e acompanharam o restante da temporada pela televisão.

“Se disse que tivemos sorte, olhe como fomos contra eles na temporada passada. Estou seguro que os destruímos."

E essa mini rivalidade não termina aí. Durante as finais da NBA entre Warriors e Cavaliers, Glen Davis (ex-Clippers e hoje agente livre), afirmou que a franquia de Los Angeles venceria em uma possível final no oeste.

Veja também >> Sport Science desafia Klay Thompson arremessar no escuro

O ala Dahntay Jones reclamou que recebeu empurrões de Draymong Green durante uma entrevista de pós-jogo, destacando que os jogadores rivais eram arrogantes. Já Blake Griffin ficou indignado com os fãs de Los Angeles, que chamaram Stpehen Curry de MVP, além de aplaudir a atuação de Klay Thompson. E para ir mais longe, vamos lembrar que esses dois times protagonizaram uma série sensacional nos playoffs de 2014, onde os Clippers levou a melhor em 7 jogos.

Anote aí os jogos das duas equipes na temporada regular:

4/11 - LAC @ GSW
19/11 - GSW @ LAC
20/02/2016 - GSW @ LAC
23/03/2016 - LAC @ GSW

Siga o Paixão NBA no Twitter

1 comentários :

Doc Rivers é um ex-treinador em atividade... Permitir essa virada dos Rockets foi ridículo...

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!