Acompanhe aqui:

9 de outubro de 2015

Festejando a cesta antes da bola cair

Estamos em fase de preparação para a nova season e o menino Stephen Curry já tratou de chamar atenção. Tudo porque o MVP da última temporada resolveu sambar na cara dos mortais, lançar uma bola para três e, com a bola no ar, já estar participando de uma mini zueira com o pessoal do banco de reservas. O maluco confia tanto no seu arremesso que já saiu comemorando logo em seguida de disparar a bola.

A fama do camisa 30 do Golden State Warriors é tamanha que até o técnico do Bayern de Munique, Pep Guardiola, lembrou do armador: "Vocês conhecem Stephen Curry? Quando está ligado, acerta tudo". Guardiola fez uma alusão com o momento que seu atacante Robert Lewandoski vive.

O lance de Curry lembra muito o que Larry Bird fez no concurso de três pontos na All-Star Weekend de 1988. Tido como um dos melhores arremessadores de toda a história, a lenda do Boston Celtics brincou na competição e saiu comemorando quando chegou no último arremesso.



Ok, Bird e Curry são ótimos! Só que você lembra de outro cara comemorando arremesso antes da hora? Vou refrescar a memória dos senhores com Gilbert Arenas, o agente zero. Em 15 de janeiro de 2007, partida válida na temporada regular (!!), tudo empatado em 111 e segundos finais... o que o Arenas fez? BANG! O cara ganhou o jogo com toda aquela marra. O armador do Wizards encerrou aquele cotejo com 51 pontos e 5 assistências. 



Agora falaremos de Nick Young, vulgo Swaggy P. O mito do Lakao do povo também foi tirar onda. Chamou o marcador pra dançar, arremessou e saiu festejando... seria tudo lindo se a bola caísse, né? Ela não caiu. O melhor é a reação do próprio jogador.



Se você lembra de algum lance, mande para o PN. Vamos dar uma moral nas redes sociais.

Segue o Paixão NBA no Twitter!

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!