Acompanhe aqui:

21 de outubro de 2015

Dicas para acompanhar a temporada da NBA sem terminar o seu relacionamento


Dos mesmos criadores de "Dicas do Paixão NBA para você acompanhar a temporada e não perder o seu emprego", é lançado um tutorial contendo dicas para você acompanhar a bateria de jogos da temporada 2015/2016 sem ter aqueles problemas em seu relacionamento amoroso. Esse post é para aquelas pessoas em relacionamento sério, pessoas casadas, enroladas e afins. Os solteiros de plantão podem aproveitar isso aqui mais lá pra frente.

Quero deixar claro que o conteúdo aqui exposto é fruto de uma série de pesquisas, um estudo da Universidade Of Massachusetts & Me Tá The Brincation Yith You e toda orientação postada, se seguida, garante vida longa à união.

O criador do blog que está elaborando as dicas em 7 pontos e deixando uma indicação bônus, segue tudo à risca, pois está nessa guerra há cerca de três anos. Muito convívio geraram situações que colaboraram para a criação desse tutorial que, tenho certeza, ajudará o fã da NBA de uma forma ou outra.

Fiquem à vontade para colaborarem com sugestões. Dependendo do que for escrito, posso colocar no post e publicar os devidos créditos. Saliento que tudo isso aqui é uma brincadeira e que cada um leva o seu relacionamento do jeito que bem entender. São apenas humildes conselhos do amigo Matheus (s2). São dicas que valem tanto para homens como mulheres.

1. Primeiro de tudo: apresente a NBA para a moça/moço. Em hipótese alguma esconda a sua paixão pela NBA. Se você esconder, pode causar um mal estar lá na frente, como por exemplo você mentir que não quer sair naquela noite para jantar porque "não está bem", quando na verdade quer assistir aquele San Antonio Spurs vs. Golden State Warriors. Não! Fale para o seu amor: eu sou fã da NBA e ponto final. Além de falar a verdade, isso pode lhe render presentes em datas comemorativas (rs.)

2. Questão de espaço. Você tem o seu espaço, ela tem o dela. E vice-versa. Esse é o seu espaço: gosta de NBA, acompanha os jogos, torce para uma franquia e gosta de ter um tempo só para você. Reunir os amigos, comprar aquela boa cerveja e assistir as emoções da liga: não existe nada de errado nisso. 

3. Na dica de número dois, eu falei em espaço, né? Ok, é legal você ter o seu cantinho, e sua namorada ter o cantinho dela. Mas seria mais perfeito ainda se ela acompanhasse com você, né? O PN tem várias seguidoras meninas, evidenciando que é bem comum uma mulher assistir NBA. Portanto, faça sua namorada/esposa/amizade colorida gostar da liga. Só aí você evita brigas, discussões, desculpas esfarrapadas, etc. A não ser que vocês torcem para franquias rivais....

4. Pense comigo: hoje é dia de NBA, você vai assistir em casa aquele puta jogo e o 'mozão' não vai estar com você. Ok, não sou adepto da SMS à todo instante, mas estabeleça contato. Envie uma mensagem: "Como está? O que está fazendo?" Ou até um "te amo" vai bem nessas horas. Isso vai causar uma bela impressão. Mesmo assistindo a NBA, você pensa nela e ainda conversa. Essa dica é importante, amigo!

5. Essa é boa e é a causadora de muitas discussões entre casais: NÃO DAR ATENÇÃO PARA A MOÇA/MOÇO QUANDO ESTIVER NA PRESENÇA DELE(A). Caramba, o casal está lá junto e você mexendo no site da NBA o tempo inteiro ou mexendo no NBA Game Time (app. oficial da NBA para smartphone). Enquanto vocês estiverem juntos, esteja lá de corpo e alma. Depois você terá tempo para assistir os highlights, ver aquela dunk monstra e se atualizar com os resultados.

6. O seu time perdeu com aquela cesta do Ryan Kelly no último segundo? O jogador que você mais odeia (ou não suporta) acabou com o time que você torce? Beleza, você está puto(a) da cara, entretanto não desconte na pessoa ao seu lado. Geralmente ela não vai entender nada do que está acontecendo e, provavelmente, fará as piores perguntas para o momento. Só não desconte sua raiva nela. Garanta sua sobrevivência. 

7. Aproveite a offseason. De outubro à junho é NBA todo santo dia. É foda ficar longe de briguinhas nesse período. A saída é aproveitar os meses de offseason e se desligar do mundo da ÊNEBÊÁ. Esqueça a liga. Esqueça tudo.  

BÔNUS: Se a pessoa vir com aquele papo de "NBA ou eu, você que escolhe", nem perca tempo mostrando a porta da sua casa... você pode perder algum lance importante. Tenha consciência disso.

SIGA O PAIXÃO NBA NO TWITTER

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!