Acompanhe aqui:

29 de setembro de 2015

Se viciando com o Sports Heads Basketball


Sabe esses jogos virtuais aí que você acaba jogando e viciando em poucos instantes? Pois é, isso é bem comum. A minha vida inteira eu sempre curti aqueles jogos dos melhores gráficos, que exigiam um PC com as melhores peças e acessórios. Mas e aqueles games simples da internet que você joga um pouco e não consegue parar?

Acabei descobrindo o Sports Heads Basketball, um jogo leve que você pode jogar no navegador mesmo. O bacana é que ele é inspirado em grandes nomes da NBA e, como o nome já diz, é com a cabeça. O game é um duelo entre duas cabeças que tentam colocar a bola dentro da cesta (isso me lembra muito o basquete, hein). 

Durante a partida, acontece um monte de coisa loca (UMBA UMBA UMBA Ê) que podem te ajudar ou te prejudicar (você ou seu oponente congelarem, a bola ficar menor, pulos maiores, etc). Você sai escolhendo o seu jogador e precisa ir fazendo ir pulando etapas, passando as fases. Ex: Primeiro desafio é estar vencendo o seu adversário após 60 segundos de partida. A segunda é "quem fizer 15 pontos primeiro, vence". E por aí vai. Os adversários vão mudando e a dificuldade aumentando.

No Sports Heads Basketball, temos Wilt Chamberlain, Magic Johnson, Doctor J, Kareem Abdul-Jabbar, Shaq, Michael Jordan, Kobe, Larry Bird, Tim Duncan e Olajuwon. Os nomes no game são diferentes, é claro, mas lendo rápido (e olhando as cabeças) você nem percebe.

Para jogar é muito simples: basta acessar o link, deixar carregar e ser feliz.


No site da Poki tem mais games de basquete (http://poki.com.br/basquete), mas eu  participalmente viciei nesse das cabeças. Curtiu? Comenta aí os seus games virtuais favoritos, aqueles que te viciam. É tão simples, mas que queimam alguns minutos/horas...

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!