Acompanhe aqui:

30 de setembro de 2015

Magic Johnson faz suas previsões para a nova temporada


Leia também: Os ratings do NBA 2k16

Outubro chegando, as equipes se preparando para voltar, preseason batendo na porta, temporada regular se aproximando... esse é o atual clima para o retorno da NBA. É aquele momento perfeito para esfregar as mãos, sentar e analisar o que vai acontecer esse ano na liga. A lenda Magic Johnson, que as vezes fala o ÓBVIO de forma constante, é um cara querido e sempre muito requisitado para entrevistas, afinal todo mundo quer saber o que pensa um dos melhores jogadores de todos os tempos.

O lendário armador opinou o que espera da temporada 2015/2016, falou sobre as possibilidades de playoffs, de títulos e disparou alguns comentários extras. Quando o assunto é conferência oeste, Magic define como uma guerra. E de fato será. A conferência oeste sempre vem forte e este ano não será diferente. Para o ex-jogador, as vagas nos playoffs ficam com Warriors, Spurs, Clippers, Thunder, Rockets, Grizzlies e Pelicans. Na oitava vaga, fica na dúvida entre Lakers, Mavs e Kings. Sr. Earvin Johnson confiante no Lakão, hein! Quando o assunto é título, ele resume em quatro franquias: Warriors, Spurs, Clippers, Thunder.

Falando em conferência leste, Magic acredita em Cavs, Heat, Bulls, Hawks, Bucks e Wizards garantindo vaga na pós-temporada. Duas vagas estão em jogo. Para o troféu Larry O'Brien, ele vê menos potencial nas organizações do leste, colocando apenas Cavs e Heat com poder para desbancar a força do oeste.

Os senhores concordam nosso amigo Magic? Pode comentar aí ou deixar sua opinião lá no twitter.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!