Acompanhe aqui:

22 de setembro de 2015

Blake Griffin comenta a possibilidade de atuar em Space Jam 2


Marcelinho Huertas é do Lakers e garante mais um brasileiro na NBA

Quem acompanha basquete com certeza já assistiu umas 40 vezes o filme Space Jam. É aquele filme que não importa quantas vezes você assiste, nunca perde o encanto. Eu não sei vocês, mas o longa que foi lançado em 1996 estrelando Michael Jordan, marcou a minha infância. Assistir o rei desse esporte ser sugado em um buraco de golfe para ajudar Pernalonga e sua trupe é sensacional. Em fevereiro do ano passado, começou a rolar na imprensa que o filme teria continuidade, e a estrela já teria nome definido: LeBron James.

Nada oficial foi declarado ainda, porém todo mundo já imagina como seria o filme e até chuta quem poderia estrelar o filme ao lado de LBJ. Se naquela época o elenco de apoio contou com caras como Larry Bird, Charles Barkley, Shawn Bradley, Muggsy Bogues, Larry Johnson e Patrick Ewing, quem estaria nesse novo filme?

O pessoal do NBAManiacs elegeu alguns nomes: DeAndre Jordan, Anthony Davis, Russell Westbrook…. Kendrick Perkins!! (fazendo aquele cara malvado). Se isso é tudo no campo da especulação, já tem jogador aí se escalando para participar do filme. Em conversa com Alex Kennedy, o ala-pivô do Los Angeles Clippers, Blake Griffin comentou a possibilidade de ser chamado para atuar:

"Oh, é claro, é claro. Eu adoraria estar envolvido em qualquer papel, sem dúvida. 'Space Jam' foi grande parte da minha infância. Quando fiz 21 anos, meus amigos me fizeram um bolo 'Space Jam' para reviver aqueles dias de glória. Eu acho que seria divertido. Se você tivesse me dito quando eu tinha oito anos que poderia aparecer em "Space Jam 2' eu ficaria assustado. Cruzaria por fora qualquer coisa na lista de desejos pendentes".

E meus amigos, quem conhece o menino Griffin sabe que ele se encaixaria bem em qualquer papel, visto que é um cara brincalhão e está sempre tirando com a cara dos companheiros. Vê-lo enterrar no Space Jam seria, no mínimo, sensacional. O cara já é um monstro, imagina de MONSTAR. 

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!