Acompanhe aqui:

20 de julho de 2015

Algumas declarações sobre o PN

Confesso que estou adiando esse post há um bom tempo, e só agora tomei vergonha na cara para vir aqui conversar com vocês. Todos sabem do trabalho do Paixão NBA e não preciso ficar aqui falando demagogias. Criei o blog no início de 2011, me ausentei no ano seguinte e voltei com toda força em 2012/2013. Pois bem, de lá pra cá foram meses e meses de muito trabalho. Nunca ganhei nada pra fazer o PN, faço porque gosto. Só que em 2015 muitas coisas aconteceram e eu precisei deixar o blog de lado. 

Recebi vários e-mails (muitos com críticas) sobre a falta de atualização. Nunca me ausentei do Twitter, no entanto fica um vazio, um sentimento estranho, uma lacuna a ser preenchida. Sempre adorei colocar conteúdo nesse espaço onde me recuso a chamar de SITE. É blog e ponto final. Nunca deixará de ser meu mini espaço de escrever (pouco que seja) sobre NBA.

O trabalho e a faculdade consumiram todo o meu tempo. Eu já tinha sofrido um pouco em 2014, porém consegui levar. O que mudou? Mudei o curso, fui promovido no emprego e, por mais maluco que seja, tenho VIDA SOCIAL. E quando surgia um assunto para comentar, algum conteúdo para postar, eu pensava: "Eu tenho dado pouca atenção, e de repente posto isso? E quando será que vai ter novos posts?". No fim das contas eu deixava como estava.

Esse post não é para um ser um diário, mas sim uma demonstração de respeito com os senhores e com as senhoritas. O leitor assíduo, que acompanha o trabalho desde o início (ou até mesmo aquele que pegou o bonde andando) precisava saber.

"Matheus, então o Paixão NBA vai acabar?' Não. "Vai voltar a postar?" É minha vontade. "Sim ou não?" Ok, vou dar o máximo de mim.

Colocando os pingos nos is, acertando um detalhe e outro, o PN vai seguir. O mais legal de tudo é que estou cheio de ideias para a próxima temporadas. Coisas novas. Quero sentar e colocar no PAPEL e fazer acontecer. Com esse crescimento absurdo da NBA no Brasil, nunca que eu deixaria o blog de lado.

Tem uma pergunta? Manda aí. Ou procura lá no @paixaonba. O incrível SEMPRE será comentado aqui. 

1 comentários :

O cara faz de tudo pra nos informar e ainda tem babaca criticando... admiro muito seu trabalho, cada um tem direito de seguir como quiser sua vida. Espero que este trabalho continue, mas boa sorte na faculdade e seu emprego! Acredito que a maioria dos leitores estão te apoiando neste momento.

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!