Acompanhe aqui:

15 de abril de 2015

Steph Curry acerta 77 bolas de três seguidas no treino


Leia também: A capacidade de Stephen Curry ser o recordista das bolas de três

Recentemente Stephen Curry bateu o seu próprio recorde e ampliou a quantia de bolas de três anotadas em uma única temporada. Ao todo, já foram 284 bolas longas em 2014/2015 (e ainda um jogo por disputar contra o Denver Nuggets). Bom, todo mundo aqui sabe que o rapaz é bom nesse fundamento e que é sua especialidade. O problema é que Curry resolveu apelar e mostrar como é um monstro nesse quesito.

O armador do Golden State Warriors, time de melhor campanha na temporada, acertou 77 (SETENTA E SETE) bolas de três consecutivas. CON-SE-CU-TI-VAS. Ele fez uma bateria de 100 arremessos, acertando um total de 94 bolas. Isso é apenas uma amostra do que podemos assistir nos playoffs. Se o cara que já é bom na bola de longa distância, e continua praticando e melhorando, vai ser um tormento para os adversários.

A ESPN foi o primeiro veículo de comunicação a notificar e, no início, pela magnitude e pela quantidade de acertos, parecia até uma brincadeira. De repente saiu a confirmação pelo próprio Twitter do Warriors, sendo ratificado pela coordenadora da franquia.


Acompanhe o vídeo:

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!