Acompanhe aqui:

20 de abril de 2015

Gregg Popovich sendo Gregg Popovich


Todos aqui sabem como é o temperamento de Gregg Popovich. Vencendo ou perdendo, o técnico do San Antonio Spurs não é muito fã de dar entrevistas coletivas. Por determinação da NBA, ele precisa estar lá para dar satisfações à respeito dos jogos de sua equipe. Imagina ter que entrevistá-lo após uma derrota?

Leia no blog: A NBA vem ao Brasil mais uma vez

Os texanos saíram atrás na série contra o Los Angeles Clippers, no Staples Center. Com Chris Paul distribuindo o jogo com a sua excelência habitual, Blake Griffin protagonizando enterradas monstruosas, e boa participação de DeAndre Jordan, o Spurs até que tentou, entretanto não conseguiu evitar o revés. O time claramente esteve abaixo de sua produção padrão, o que irritou seu treinador. A coletiva foi o retrato disso.

Repórter: O que vocês necessitam fazer de melhor para vencer os Clippers no segundo jogo?
Popovich: Você está falando sério? Queremos fazer um monte de coisas melhor. É basquete.

Repórter: O que são essas coisas?
Popovich: Você está brincando. Precisamos melhorar nos lances livres. Precisamos melhorar os arremessos de três. Não podemos perder tantas posses. Devemos voltar melhor na transição. Será que isso serve? 

Repórter: Bom trabalho.
Popovich: Espero que faça você se sentir melhor.

Repórter: Houve momentos de boa circulação de bola do seu time. Houve outros momentos em que eles foram irregulares e fora do seu controle. Você pode falar sobre isso?
Popovich: O que você disse é correto. O que você quer que eu fale? Talvez eu possa ajudar a todos a fazer uma pergunta. Será que isso ajuda? Porque estas perguntas são incríveis.

As duas franquias voltam a se encontrar na quarta-feira, às 23h30. O Space mostra ao vivo. E você encontra todas as transmissões dos playoffs nesse post aqui.

Siga o Paixão NBA no Twitter

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!