Acompanhe aqui:

8 de abril de 2015

Chris Copeland é esfaqueado em New York; Jogadores do Hawks estavam no local


Siga o Paixão NBA no Twitter
Klay Thompson é bom nos tiros de três até no escuro

Uma notícia pouco convencional movimentou as primeiras horas dessa quarta-feira, tudo porque três jogadores da NBA se meteram em confusão em uma casa noturna em New York, e a coisa foi parar na polícia. O jogador do Indiana Pacers, Chris Copeland, foi esfaqueado na altura do abdômen e precisou urgentemente de atendimento médico. Sua namorada, Katrine Saltara, também saiu ferida com diversos cortes nos braços e pernas. Ambos foram levados ao hospital mais próximo e seus quadros se encontram estáveis. 

O mais louco de tudo é que, nessa mesma boate, dois jogadores do líder da conferência leste, Atlanta Hawks, se faziam presentes. São eles Pero Antic e Thabo Sefolosha. E para piorar ainda mais a situação, eles foram presos por obstrução a justiça, pois tentaram impedir que o departamento de polícia de New York isolasse a área. Os atletas prestaram depoimento e foram liberados.

O autor da tentativa de homicídio foi identificado como Shezoy Bleary, um rapaz de 22 anos. Ele estava acompanhando de uma mulher de 53 anos, que também se feriu na discussão acalorada dos presentes.

O portal de notícias de famosos, TMZ, publicou, em primeira mão, um vídeo que mostra Copeland no chão depois do ocorrido. Em algumas fotos postadas já na manhã dessa quarta-feira, nota-se muito sangue no local, mostrando que não foi pouca coisa. O incidente aconteceu por volta de 4 horas da manhã no horário local e rapidamente correu em diversos portais que acompanham a NBA.

Em 2014/2015, Copeland atuou em 50 jogos (sendo titular em 12 oportunidades) e foi responsável por 6,2 pontos, 2,2 rebotes e 1,0 assistência em cerca de 16,6 minutos em quadra. A notícia de logo cedo é que ele pode perder o restante da temporada para conseguir se recuperar.

Basta ver como Mike Budenholzer e todo o núcleo do Hawks vai receber essa informação que dois atletas importantes na rotação se envolveram nessa confusão. Será que a harmonia da equipe será afetada? O Hawks bateu o recorde de vitórias da franquia ao surrar o Suns e chegar ao 58º triunfo no ano.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!