Acompanhe aqui:

22 de abril de 2015

Brooks demitido, NBA na África, Caos em Dallas... as rapidinhas da NBA


Veja no Paixão NBA:
Os principais agentes livres em 2015

Demitido

A principal notícia do dia vem lá de Oklahoma City! O Thunder despediu nessa quarta-feira o técnico Scott Brooks. Apesar das boas campanhas nos últimos anos, o general manager da franquia, Sam Presti, resolveu rescindir o contrato. Na equipe desde a reta final da temporada 2008/2009, o técnico conduziu o Thunder para as finais de 2012 (perdendo para o Miami Heat). Algumas de suas decisões eram bem contestadas, e não era de hoje. O desgaste e o rompimento era iminente. 

NBA na África

A NBA e a fundação de Luol Deng fecharam uma parceria para levar as emoções da liga até o continente africano, mais precisamente em Joanesburgo, na África do Sul. O confronto rola em 01 de agosto, contando com o time da África, comandado por Deng, enfrentando time do Mundo, liderado pelo armador Chris Paul. Recém eleito Coach of the Year, Mike Budenholzer deverá liderar uma das equipes. Lendas como Hakeem Olajuwon e Dikembe Mutombo, além da presença do comissário Adam Silver, estarão presentes. O jogo também vai beneficiar a fundação de Nelson Mandela.

Um futuro promissor

O presidente das operações de basquete do New York Knicks, Phil Jackson, planeja um futuro melhor para o New York Knicks. Depois de registrar a pior campanha de sua história (17-65), o núcleo da Big Apple deseja uma campanha positiva logo em 2015/2016. "Nós temos que fazer algumas contratações sensatas. Grande parte de nossa direção será o mercado de agentes livres", disse Jackson. O Knicks também tem a chance de conseguir a primeira escolha do Draft, podendo selecionar um grande talento do basquete universitário.

CAAAAAAAAAAAAOS

Derrota parcial de 2-0 na série, confusão entre técnico e jogador, desconfianças... quando tudo parece estar dando errado, vem outra notícia e deixa a coisa pior para o Mavs. Agora vem a confirmação que Chandler Parsons está fora do restante dos playoffs. O ala precisará de uma cirurgia para reparar os aborrecimentos na região do joelho direito.

CAAAAAAAAAAAAOS 2

Além do menino Parsons estar lesionado e fora da pós-temporada, Rajon Rondo, com problemas nas costas, está fora do time por tempo indeterminado. A contusão surge logo no dia seguinte de mais confusões com o técnico Rick Carlisle, onde o Paixão NBA noticiou aqui. A bruxa está solta no vestiário dos Mavs, amigo.

O dinheiro não compra tudo

O armador Goran Dragic vai explorar o mercado nesse verão e promete escutar com carinho todas as propostas. E quem pensa que o dinheiro vai ser tudo, o jogador dispara que nesse momento o mais importante é atuar em uma equipe competitiva que o faça feliz. O dinheiro fica em segundo plano. Fontes afirmam que o Miami Heat seria o favorito para levar o jovem atleta, no entanto, como sabemos, mercado de agentes livres é sempre uma loucura.

Novo dono à vista

A polêmica do e-mail enviado em 2012 contendo mensagens racistas forçaram um grupo de sócios a vender o Atlanta Hawks. E parece que já temos o nome do futuro proprietário: Antony Ressler. Os valores estão entre 750 e 900 milhões de dólares. O curios é que Ressler tentou comprar o Los Angeles Clippers na última offseason, ofertando pouco mais de 1 bilhão (acabou superado pelos 2 bilhões de Steve Ballmer).

Na cadeia

Um rapaz acabou sendo preso na Pensilvânia em decorrência de uma discussão com outro fã para decidir quem era melhor: Michael Jordan ou LeBron James. O nome do nosso amigo é Daniel Mondelice, que ouviu uma opinião contraria de seu colega de quarto e saiu no soco para defender o seu ponto de vista. Detido por agressão, Mondelice nunca mais vai querer ouvir falar entre Jordan e LeBron. Parabéns ao envolvido.

Siga o Paixão NBA no Twitter

1 comentários :

Que americanizada retardada, brigar por isso.

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!