Acompanhe aqui:

4 de março de 2015

As últimas do mundo da NBA! As rapidinhas da liga


Sobe no ranking...

LeBron James ultrapassou Ray Allen na lista de cestinhas da NBA com os 27 pontos anotados no triunfo do Cleveland Cavaliers diante do Boston Celtics. Com apenas 30 anos e mais algumas temporadas em altíssimo nível, onde vai parar esse rapaz? Agora James vai atrás de Patrick Ewing, que tem pouco mais de 300 pontos à mais. Jerry West, o 19º na lista, tem mais de 600 pontos à mais. Segura o "homi".

Ray Allen decide não jogar

Desde o início da temporada, a imprensa sempre especulou o interesse de diversas equipes em contar com os serviços de Ray Allen. Bom, na reta final da temporada regular, ele anunciou que não jogará este ano. Aposentadoria? Não. Ele ainda cogitar voltar em 2014/2015. Façam suas apostas!

Tudo certo com Westbrook

O armador do Oklahoma City Thunder e candidato ao prêmio de MVP, Russell Westbrook usará uma máscara para poder atuar após a cirurgia que fez em um osso do rosto. Havia uma preocupação que ele pudesse ficar de fora por mais tempo, no entanto o processo cirúrgico foi um sucesso e a máscara será uma proteção para nada se agravar. 

Mike D'Antoni interessado em treinar o Denver Nuggets

Senhores, Mike D'Antoni ainda vive. O técnico que sempre é lembrado por seu jogo ofensivo, e lembrado por não gostar muito de defesa, estaria interessado em treinar o Denver Nuggets, que demitiu Brian Shaw recentemente. Ele está sem treinar desde que foi demitido pelo Lakers, em 30 de abril de 2014. 

JaVale McGee desperta interesse

A ideia de JaVale McGee era ser o mentor dos jovens jogadores do Philadelphia 76ers, mas a franquia resolveu o dispensar. Agora na lista dos dispensados, o pivô pode assinar com qualquer time. Os principais candidatos são Miami Heat, Dallas Mavericks e Golden State Warriors. Mais sete organizações estariam de olho nessa movimentação.

Celtcis mira Monroe e Love

O Boston Celtics já definiu os nomes que vai atrás no verão americano: Kevin Love e Greg Monroe, exatamente nesta ordem. Outros nomes também agradam o núcleo celta, mas com pés no chão, sabe que será quase impossível recrutar: Jimmy Butler, Kawhi Leonard e  Marc Gasol.

Hello Rudy Gobert

A saída de Enes Kanter para o Thunder foi tudo o que o jovem Rudy Gobert precisava. O técnico Quin Snyder promoveu o segundanista para a posição de titular e já vê os resultados. Nos últimos cinco jogos, o Jazz venceu quatro e Gobert anotou 12 pontos, 14 rebotes e 3 tocos. Contra o Grizzlies, ele atingiu 15 pontos e 24 rebotes, recorde na carreira. Olho nesse atleta!

Bucks?

A saída de Brandon Knight está surgindo efeito no Bucks? Principal nome da franquia até a NBA Tarde Deadline, Knight saiu e foi parar em Phoenix. Michael Carter-Williams, à pedido de Jason Kidd, chegou. Curiosamente o Bucks começou a atuar abaixo das últimas apresentações antes do All-Star Weekend. O calendário de jogos apontava Sixers, Lakers, Jazz e Nuggets: o time venceu apenas um jogo. 

Fim da linha para o filho de Stockton

Se lembram quando o PN fez um post sobre David Stockton, filho da lenda do Utah Jazz? Pois bem, ele não recebeu o segundo contrato de 10 dias e foi dispensado pelo Kings. Agora ele volta a tentar a sorte na D-League e aguardar uma chance. Pobre David...

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!