Acompanhe aqui:

12 de fevereiro de 2015

O moleque, você tem quantos anos?


Sportv não falará o nome real das arenas

O menino Giannis Antetokounmpo segue impressionando na NBA. Armador, o grego está sendo usado como ala-pivô por causa de seu tamanho e largura nos braços. O rapaz parece um monstro quando está conduzindo a bola e agredindo a cesta. Sua estatura também facilita a execução do jogo defensivo, e por isso o grego está tendo muito sucesso logo no seu segundo ano.

No triunfo sobre o Brooklyn Nets, 'The Greak Freak', como é carinhosamente chamado, se reservou a apenas 13 pontos e 7 rebotes. Vale lembrar que nesta semana, ao lado de Russell Westbrook, Giannis foi eleito o jogador da semana. 

O mais legal da peleja foi quando ele estava na zona norte e o já veterano Reggie Evans o viu.

"Ei, quantos anos você tem?"
"20"
"20.... DAMN!"

O mais legal é a cara de assustado do grego. Parece inocente atuando na melhor liga do planeta. Sob o comando de Jason Kidd, e como já citado atuando na posição 4, Antetokoummpo virou titular indiscutível e tem média de 12,0 pontos (aproveitamento de 50,7%), 6,6 rebotes, 2,5 assistências e 1,0 block por noite em 29,6 minutos de quadra.

O Bucks alcançou pela primeira vez, desde 1990/1991, 30 vitórias antes da parada para a All-Star Weekend. Na sexta posição do leste, apesar de ser um time recheado de novatos, já veremos esses atletas atuando na pós-temporada.

Veja o momento exato da rápida conversa de Evans e Giannis:



Fique ligado, amigo fã da NBA: The Greak Freak estará presente em dois eventos no final de semana das estrelas. Primeiro ele participa do Rising Stars Challenge, na sexta. No sábado, ele se apresenta no concurso das enterradas. Será imperdível.

Siga o Paixão NBA e não perca nada.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!