Acompanhe aqui:

24 de fevereiro de 2015

NBA All-Star garante excelente audiência à ESPN

Rafinha Bastos participou da transmissão de sábado
Amigos, creio que essa informação deva ser publicada aqui no blog e ganhar certo tipo de destaque, pois é algo bem bacana para quem acompanha de perto os movimentos da liga. É que durante a exibição do NBA All-Star, a ESPN esteve entre os cinco canais mais vistos no final de semana da TV por assinatura. O principal evento, o All-Star Game, colocou a emissora na vice-liderança geral, sendo o canal de esportes com maior audiência (no horário das 22h até 02h). As informações são do Estadão.

O canal transmitiu as emoções da semana festiva com sua equipe de jornalistas composta por Fernando Nardini, Gustavo Hofman, Zé Boquinha e Eduardo Agra. O diferencial foi colocar participações especiais, com Zé Luis na sexta, Rafinha Bastos no sábado. A tag #ESPNtemNBAAllStar ficou entre as mais comentadas no Twitter ao longo de toda a transmissão. 

O que deixa mais legal ainda é que se tratou de um final de semana de feriado, onde muita gente pegou a estrada ou saiu para curtir o carnaval, que iniciava os seus "trabalhos" em todo o Brasil. Outro ponto é que a ESPN não tem o sinal liberado para todos os assinantes, ao contrário do Sportv. 

Pode ser apenas uma simples fato para muita gente, no entanto eu já vejo isso com muita alegria, de saber que a NBA está dando retorno para seus canais. Vale destacar que o Space, que também exibe partidas da liga na quinta-feira, teve um salto na audiência e já aparece no top 15 da TV paga, e recentemente comemorava a ótima audiência que a liga estava lhe proporcionando.

*Detalhes do site Mídia Esportiva

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!