Acompanhe aqui:

7 de fevereiro de 2015

Mesmo com a chegada do Sportv, ESPN seguirá como a casa da NBA no Brasil



Siga o Paixão NBA no Twitter

A grande notícia da semana foi que o Sportv será mais um canal com os direitos de transmissão da NBA aqui em nosso querido país. As informações preliminares são do colunista Lauro Jardim, da revista Veja. O contrato do "Canal Campeão" será de oito anos e, até o momento, dias das transmissões ainda não foram anunciados. A primeira transmissão deve ocorrer no dia 24 de fevereiro. A ESPN tratou de tranquilizar seus fãs de esporte e voltou a frisar, através de seu diretor, o  grande João Palomino, que o canal segue com os direitos por mais 10 anos (até a temporada 2024/2025). 

E para melhorar a situação da emissora, a partir do novo contrato televisivo que a liga firmará em 2016, a ESPN ganhará mais força e terá mais espaço nas transmissões aqui no Brasil. O novo acordo garante mais jogos para o canal transmitir (só na temporada regular serão mais de 100). Nos playoffs, serão 20 jogos na primeira rodada, 12 na segunda e exclusividade nas finais de uma conferência e NBA Finals.



A ESPN transmite de forma ininterrupta a NBA desde 2002, mas os trabalhos se iniciaram mais cedo, lá em 1995. O canal brasileiro e NBA vão para uma parceria de 23 anos. Por essas e outras, ainda é a casa da NBA aqui no Brasil. 

As emoções da liga seguem no Space e no Sports+ (na minha opinião arrebentando com transmissões de qualidade), que agregam muito valor. São quatro canais ao todo com direitos de transmissão. Dependendo de como o Sportv fechar o seu contrato, teremos NBA todos os dias com muita variedade de partidas. Nós somos sortudos, amigos.

*Os detalhes são do portal "Mídia Esportiva"

1 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!