Acompanhe aqui:

11 de fevereiro de 2015

Mavs vs. Raptors será a primeira transmissão do Sportv


Segundo relatos do pessoal do Papo Basquete, que tem um blog no site da NBA Brasil, o acordo entre Sportv e NBA deve sair amanhã (12/02/2015) e o anúncio vai tomar conta dos veículos de comunicação. A pedra que foi cantada no mês de dezembro aqui no Paixão NBA (leia aqui), enfim, vai acontecer de fato. O interesse da liga em fechar parceria com um dos canais de maior audiência na TV por assinatura no país era gigante e, a parceria do NBB com a NBA, facilitou a aproximação.

Ao que tudo indica, a primeira transmissão do novo canal será entre Dallas Mavericks vs. Toronto Raptors, no dia 24 de fevereiro. Outro detalhe é que, NO CONTRATO, a emissora não é obrigada a falar o NAMING RIGHTS das arenas, portanto, quando a American Airlines Center virar "Arena Dallas", não se espante, o canal pode fazer isso.

Minha opinião sobre falar ou não falar os nomes reais das arenas foi emitida ontem (aqui), mas se focar apenas no acordo eu fico extremamente feliz em ver mais um canal transmitindo as emoções da liga. O Sportv, inegavelmente, tem uma baita audiência e isso vai colaborar muito com o crescimento do basquete/NBA aqui no Brasil.

A liga quer explorar a força do Brasil. Nós somos o quinto país com mais assinantes no League Pass. E podemos mais (é nessa tecla que Adam Silver e seus comandados vão bater). Nesse país imenso, podemos sempre mais. 

Os dias exatos de transmissão e a carga de jogos que o canal terá disposição para exibir ainda não foram informados, porém só de saber que teremos NBA todo santo dia, em quatro canais e com um alcance enorme, isso me deixa realizado.

1 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!