Acompanhe aqui:

15 de fevereiro de 2015

Em meio a clima festivo, Kevin Durant ataca a imprensa



Desde que chegou a New York para participar do final de semana das estrelas, o ala Kevin Durant, atual MVP da liga, está dando o que falar. Durante a conversa com toda a imprensa credenciada para cobrir o evento, Durant pediu uma chance para a NBA para que os jogadores da liga tivessem a oportunidade de escolher o MVP na temporada (hoje os jornalistas tem um peso enorme na escolha). Agora, com novas perguntas sendo feitas, KD foi mais longe e atacou a imprensa.

Tudo iniciou quando lhe fizeram uma pergunta a respeito do técnico do Oklahoma City Thunder, Scott Brooks, questionando se o comandante teria sequência no cargo. Deixando o politicamente correto em casa, ele respondeu: "Você realmente não sabe de nada".

As próximas perguntas foram sobre o papel da imprensa, perguntando ao camisa 35 do Thunder as notícias que ele gostaria que ocupassem mais espaço na mídia e que tivesse uma cobertura maior por parte dos jornalistas. Foi aí que o ala perdeu a calma.
"Para ser honesto, eu só estou falando aqui com vocês porque eu preciso. Então, eu realmente não me importo. Vocês não são meus amigos. Você vai escrever o que quiser. Nos querem um dia e no seguinte nos odeiam. Aprendi a lidar com isso."
Cansado de ser o jogador que a mídia quer ver, Durant aproveitou a oportunidade e falou tudo o que estava pensando e sentindo naquele determinado momento. Na liga há 8 anos, jogador mais valioso da última temporada, que já conduziu sua franquia a uma final de NBA, ele está virando o Kevin Durant que sempre foi. Ele confessou que muitas vezes precisou reagir de uma outra forma para não arranhar sua imagem nos primeiros anos, mas que agora ele será ele mesmo.
"Eu só quero mostrar às crianças que os atletas, artistas, etc, não são robôs. Eu não vou sentar aqui e dizer coisas como um cara que está programado para apenas dizer as coisas certas e respostas politicamente corretas o tempo todo. Agora eu estou tentando ser eu mesmo e crescer como um homem."

De fato, este ano foi a gota d'agua de KD com a imprensa. Alguns dias atrás, quando Chris Palmer, ex-jornalista da ESPN americana, comentou que o Thunder estava oferecendo demais para Nick Collison (em alusão aos baixos números do jogador), Durant rebateu e foi incisivo, dizendo que a emissora o demitiu por ser um idiota.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!