Acompanhe aqui:

20 de fevereiro de 2015

Com embolia pulmonar, Chris Bosh está fora da temporada



O que antes era ânimo agora dá lugar a apreensão. Depois de acertar com Goran Dragic e enfim ter um armador decente em seu elenco, o Miami Heat recebe a notícia que Bosh, com dores, não pode viajar para New York para o duelo contra o New York Knicks. E com essas fortes dores no pulmão, a organização anunciou que era o fim da temporada para o atleta. 

Tudo porque os testes feitos no hospital de Miami eram inconclusivos no primeiro momentop. O maior temor é que o jogador esteja com coágulos de sangue no pulmão. E isso se confirmou. Erik Spoelstra, técnico do time, disse que CB não corre risco de morte e que terá uma recuperação completa.

O camisa 1 do Heat andava reclamando de dores na região desde o All-Star Game. Agora ele segue internado e mais exames serão realizados. Toda a equipe do Miami Herald, importante jornal local, acompanha o caso de perto.

Em janeiro de 2013, o brasileiro Anderson Varejão sofreu com o mesmo problema e precisou abandonar a temporada. Na época, o pivô dos Cavs estava com excelente média de 14,1 pontos e 14,4 rebotes por noite. 

O PN vai ficar de olho nos próximos exames de Bosh e trazer todas as informações. Desejo que tudo ocorra bem para o atleta e que nada de ruim seja diagnosticado. Como bem disse o pessoal do Miami Heat Brasil: antes do jogador, vem o ser humano.

#TodosPeloDino

*Post editado 21/02 com a confirmação da embolia pulmonar.

1 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!