Acompanhe aqui:

9 de fevereiro de 2015

Atlanta Hawks demonstra grande interesse em Ray Allen


Estamos a menos de duas semanas de acabar o prazo de negociações, e Ray Allen segue como agente livre. Ele ainda não decidiu se anuncia a aposentadoria ou joga mais uma temporada. Com as maioria das equipes já na casa dos 50 jogos, o ala-armador segue aproveitando as férias e despistando sobre o futuro. Se muita gente diz que seu desejo é se encontrar novamente com LeBron e atuar no Cleveland Cavaliers, fontes apontam o Atlanta Hawks como grande interessado no jogador.

O interesse da franquia da Georgia surgiu após a lesão de Thabo Sefolosha, que deverá perder cerca de 6 a 8 semanas. Mas o comandante da melhor equipe da conferência leste, Mike Budenholzer ainda é cauteloso e acha que uma mudança/troca pode romper toda a dinâmica do elenco.

O que fica evidente é que Allen só voltará a jogar em uma equipe com reais chances de conquistar o campeonato. O contrato que ele assinar será o mínimo para veteranos e será até o restante dessa temporada. Depois disso, aposentadoria e chega de basquete. A lista de organizações querendo o seus chutes de três é longa: San Antonio Spurs, Golden State Warriors, Washington Wizards, Chicago Bulls, Los Angeles Clippers e Memphis Grizzlies, além de Cavs, é claro.

A última vez que Ray Ray pisou em uma quadra da NBA, o jogo era o game 5 da NBA Finals de 2014: 15 de junho. Sua última temporada foi com o Miami Heat e as médias foram de 9,6 pontos em cerca de 25 minutos. Seu aproveitamento nos arremessos de 3 foi de 37,5%.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!