Acompanhe aqui:

25 de fevereiro de 2015

Acabou a paciência! Jack Nicholson coloca à venda seus ingressos



A péssima campanha do Los Angeles Lakers não vai passar impune, pelo menos fora das quadras. Um dos seus maiores torcedores, o ator e vencedor de 3 Oscars, Jack Nicholson, anunciou que está cansado dessa jornada de muitas derrotas (13 vitórias em 54 partidas) e que vai vender os ingressos de todas as partidas que ainda restam nessa temporada regular.

Com os olhares voltados para o Draft de 2015, os Lakers tem a quarta pior campanha da temporada, ficando atrás apenas de Knicks, Wolves e Sixers. Essa imagem que a franquia está transmitindo, querendo perder as partidas para melhorar sua posição no Draft, acabou com a paciência do renomado ator e fã incontrolável da organização.

Por ano, a estrela de Hollywood tem um custo anual de 110 mil dólares com os ingressos mais próximos da quadra. Ele assina esse pacote de ingressos desde os anos 70, curiosamente coincidindo com a chegada de Jerry Buss, o proprietário que guiou o Lakers aos seus anos mais gloriosos de sua história. Com Buss pai no comando, os californianos venceram 10 campeonatos e encostaram no rival Boston Celtics, que hoje tem apenas um título à mais.

A coisa mudou. Para acompanhar um jogo dos Lakers antes da chegada de Jerry Buss, com 15 dólares você já conseguia um lugarzinho BOM dentro da arena. Hoje os ingressos ao pé da quadra custam de 2500 à 2750 obamas. O mais barato, lá no alto, custa 45 dólares. Perto da quadra, o valor chega a 330 doletas.

Parece que estamos prestes à ver o fim de um era. É clássico você encontrar Nicholson nas partidas, faça chuva ou faça sol. A lesão de Kobe Bryant e de Julius Randle, elenco enfraquecido e com um futuro incerto (contratações e escolhas de Draft) colaborou para Jack tomar essa decisão. Ele mesmo disse que agora prefere ver as partidas pela televisão. Ok, ele tem 77 anos de idade e cada vez está mais complicado acompanhar as pelejas, no entanto não deixa de ser algo de chamar a atenção.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!