Acompanhe aqui:

4 de janeiro de 2015

Stuart Scott, Rajon Rondo, Dragic... as rapidinhas da NBA


O pivô do Memphis Grizzlies, Marc Gasol vive um grande momento e está na briga pelo MVP. No último ano de seu contrato, ele será agente livre ao final da atual temporada. Renovar com o Grizzlies? Não tão rápido. O espanhol vai escutar todas as propostas e analisar uma por uma. Aquela que mais lhe agradar e for melhor para o seu futuro, Gasol vai aceitar independente da franquia que for. Fontes revelam que sua intenção é conseguir um contrato máximo. Los Angeles Lakers e New York Knicks aparecem como interessados.

Aos 49 anos, morre o jornalista Stuart Scott

O ano de 2015 não começou muito legal para o mundo esportivo americano. Morreu nesse domingo o jornalista Stuart Scott, que desde 2007 vinha lutando contra o câncer. Na ESPN desde agosto de 1993, ele era um dos principais nomes da ESPN norte-americana e estava há anos apresentando o Sportscenter. Scott acompanhou diversas NBA Finals e eventos de basquete. Em todas as arenas da NBA, haverá um minuto de silêncio em respeito a morte do jornalista.

Rondo solta o verbo

Recentemente envolvido na negociação com o Dallas Mavericks, o armador Rajon Rondo condeceu entrevista coletiva e falou sobre seu futuro e o estado de sua carreira na liga. Ele comentou que dará preferência ao Mavs, mas não descarta fechar com outra equipe. Ele se torna agente livre neste verão. E o que mais impressionou: Rondo disse que não vem jogando defensivamente há um bom tempo. Era claro e visível o desanimo do jogador. Agora é vida nova no Texas.

Para Kobe, os europeus são mais habilidosos 

Toda declaração de Kobe repercute. O astro dos Lakers revelou que acha os jogadores europeus mais habilidosos que os americanos. Na sua opinião, os europeus recebem um treinamento desde cedo e que a formação é mais completa. Irritado com a formação americana, ele faz duras críticas sobre a forma que os americanos praticam, dizendo que eles não conhecem os fundamentos básicos do basquete.

Dragic analisa seus adversários

Evoluindo constantemente na liga, Goran Dragic fez um levantamento dos pivôs que ele mais encontra dificuldades para infiltrar. O armador do Phoenix Suns acha Dwight Howard o mais complicado pela força e pela forma física. Em contrapartida, Roy Hibbert é o mais fácil pelo motivo do pivô dos Pacers não saltar para defender. 

Wizards procura troca para Glen Rice Jr.

Sofrendo com seguidas lesões, Glen Rice Jr. ainda não conseguiu espaço no Washington Wizards. A franquia da capital agora busca uma alternativa para se desfazer do atleta até 10 de janeiro, caso contrário terá que pagar todo o salário do segundoanista. Para ganhar ritmo de jogo, ele vem atuando na liga de desenvolvimento pelo Fort Wayne Mad Ants.

Utah Jazz dispensa Toure' Murry

O Utah Jazz dispensou o armador Toure' Murry nesse domingo. O pensamento é abrir espaço no elenco para a franquia conseguir fechar com outro jogador. Em agosto de 2014, Murry assinou contrato de 2 anos com o time de Salt Lake City, mas atuou em apenas 1 jogo. Ele deverá ficar jogando na D-League esperando um chamado de outra equipe.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!