Acompanhe aqui:

5 de janeiro de 2015

Os fãs do Knicks já pedem a demissão de Derek Fisher


ACABOU A PAZ! Pelo menos é o que parece. Nada dá certo em New York. Os resultados não ajudam, o departamento médico sempre está lotado, o elenco é fraco... não tinha como dar certo mesmo. O New York Knicks vai de mal a pior. Bom, eu já cansei de falar isso e todo mundo sabe. Só que agora terminou a paciência com o treinador novato, Derek Fisher.

Durante outra derrota atuando em seus domínios, dessa vez para o Milwaukee Bucks, acabaram saindo os primeiros gritos contra o técnico. Com o ginásio sendo esvaziado, os poucos que aguentaram até o final do jogo gritaram: "DEMITAM FISHER". Um misto de vaias e gritos contra o comandante e o time tomaram conta do Madison Square Garden.

Os 13,9% de aproveitamento na temporada só não é o pior da liga porque o saudoso Philadelphia 76ers ganhou apenas 4 jogos e acumula 12,5%. Em compensação, o Knicks é o time que mais perdeu: 31. Logo atrás, vem Sixers (28) e Wolves (27). Acima na tabela de classificação, está o Detroit Pistons, que já venceu o dobro de partidas. Quando mais você mexe, mais encontra números que mostram como está terrível esse ano para a franquia de Phil Jackson.

Na coletiva pós-jogo, Fisher, com uma cara abatida tentou ser otimista e disse que as coisas vão melhorar, só que não agora. Ele ainda disse que 6 dos 10 atletas que atuaram na nova derrota estão no primeiro ano de Knicks. Não está fácil.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!