Acompanhe aqui:

20 de janeiro de 2015

O NBA League Pass está liberado! Entenda como aproveitar


Creio que esta publicação não seria necessária, porém noto que muita gente ainda não está ligada e sei que vale a pena informar, em uma espécie de utilidade pública. Meus amigos, o NBA League Pass está gratuito para todo mundo. Ué, mas o que é NBA League Pass? É o pay-pay-view da liga. Você paga a assinatura mensalmente ou anualmente e assiste todos os jogos da NBA.

"Paixão NBA, eu já assisto todos os jogos. Está cheio de links espalhados por aí". A diferença do LP é a qualidade do serviço. Você pode assistir o jogo que quiser, colocar até quatro partidas ao mesmo tempo na sua tela, escolher o lance que quiser, captar as jogadas de determinado atleta... e tudo na mais alta qualidade.

Outro diferencial desse serviço, você pode assistir o LP no seu smartphone (também em HD) e acompanhar a NBA aonde você for. Eu, por exemplo, já assisti enquanto estive nas aulas chatas de Economia e Contabilidade na faculdade. É BOM OU NÃO É?

Pois bem, essa coisa divina está liberada de forma gratuita de 19 até 25 de janeiro. Para poder usufruir do pacote é apenas ir no site da NBA, ir na página do LP e fazer o cadastro. Feito isso, você precisa "assinar" o pacote. Por que assinar entre aspas? Você precisa colocar os dados do seu cartão, cadastrar seu nome e tudo, como se você pagar o LP. Como estamos na promoção, você não pagará nada. A única atenção que os senhores precisam ter é que tudo isso precisa ser cancelado logo após terminar essa promoção.

Muita gente esquece de cancelar e, após acabar a vida boa, começa a pagar. Entenderam porque vocês precisam informar os dados do cartão mesmo quando o LP está de graça? Muita gente aprova o serviço e paga para seguir assistindo os jogos da forma que quiser, porém há aqueles que esquecem de cancelar e pagam. É uma mini jogada da nossa querida ENEBEÁ.

Siga o Paixão NBA no Twitter e tire qualquer dúvida. Estamos aqui para auxiliar SEMPRE o amigo fã do melhor basquete. Aproveite o LP e faça a festa!

2 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!