Acompanhe aqui:

1 de janeiro de 2015

NBA divulga a segunda parcial de votação para o All-Star Game 2015


Aos poucos já vamos tendo noção de como serão os quintetos titulares do leste e oeste para o All-Star Game 2015. Tudo porque a NBA anunciou a segunda parcial dos votos válidos e já podemos ver a real situação de cada jogador. 

O atleta mais votado até o momento é LeBron James, com 755 mil votos. A estrela do Golden State Warriors, Stephen Curry, é o segundo e lidera entre todos os jogadores da conferência oeste. Evoluindo sem parar, Anthony Davis aparece com uma votação bem expressiva e não fica muito atrás de Curry e LBJ (732 mil votos).

O armador do Washington Wizards, John Wall, é o mais votado entre os armadores do leste. Sua excelente temporada reflete a quantidade de votos. All-Star desde o seu segundo ano de NBA, Dwyane Wade abriu diferença sobre Kyrie Irving e deve ir para outro jogo das estrelas como titular. Esperava mais votos para Jimmy Butler, que está arrebentando lá em Chicago. É aquela história: não tem 'grife'.

O que mais me chama atenção é a participação dos espanhóis. Se a votação terminasse hoje, teríamos um tapinha inicial entre os irmãos Marc e Pau Gasol. A Espanha está de parabéns! Destaco também a não presença de Bruno Caboclo na lista e o fraco número de votos em Dwight Howard, que tempos atrás era presença indiscutível.

As equipes seriam essas:

Oeste: Stephen Curry, Kobe Bryant, Blake Griffin, Anthony Davis e Marc Gasol;
Leste: John Wall, Dwyane Wade, LeBron James, Carmelo Anthony e Pau Gasol.

Lembrando os caros leitores do PN que fizemos um post (você pode ler aqui) explicando cada detalhe para computar o seu voto e ajudar o seu jogador favorito ou aquele que está se destacando e merecendo uma presença na semana das estrelas, que rola em New York em fevereiro.

Eis a lista completa dos mais votados:



2 comentários :

O lin com mais votos q Tony Parker é brincadeira ! Rsrs

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!