Acompanhe aqui:

23 de janeiro de 2015

Kobe Bryant poderia substituir Charles Barkley na TNT



Primeiro de tudo, esse boato surgiu antes da lesão de Kobe e não sabemos o rumo que o menino Mamba tomará nos próximos dias. Só que segundo relatos da Yahoo! Sports, o astro do Los Angeles Lakers poderá ser o sucessor de Charles Barkley na bancada do canal de televisão americana TNT (a que transmite a NBA com rodada dupla na quinta-feira). 

O contrato de Kobe encerra em 2016, mesmo ano que o acordo de Charles termina com a emissora. Fontes afirmam que o jogador gostaria de seguir trabalhando com o basquete, algo que ele faz há quase 20 anos. Se aposentando, ser um analista seria o caminho mais fácil. A ideia do canal é ver o aumento na audiência contando com a presença de Kobe nos comentários. Outro fato que seria espetacular é que ele dividiria a bancada com o amigo/desafeto Shaquille O'Neal. Alguma coisa bombaria mais que isso? 

Volto a repetir: essa especulação levantada pela Yahoo! Sports, um veículo de comunicação muito conceituado nos Estados Unidos, saiu antes da lesão no ombro. A expectativa é que o Mamba perca o restante da temporada. Aí surge a dúvida: ele se aposenta ou segue para mais uma temporada?

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!