Acompanhe aqui:

4 de janeiro de 2015

Kevin Durant e Ty Lawson conversam sobre atuarem juntos em Washington


Leia também: O futuro de Kevin Durant já começa a ser especulado
PN nas redes sociais: No Twitter

A pedra foi cantada antes mesmo da temporada começar: Kevin Durant pode parar em Washington e atuar em casa em 2016 quando se tornar agente livre. As chances seguem vivas depois que o armador do Denver Nuggets, Ty Lawson revelou que tem conversado com o atual MVP da NBA sobre a possibilidade de vestir a camisa do Washington Wizards no verão americano do ano que vem.

O relato de Lawson foi feito ao CSNWashington na última visita que o Nuggets fez a capital. Os detalhes, obviamente, não foram relevados. O que interessa é que de fato há o desejo de Durant "voltar para casa". O contrato assinado com o Thunder em 8 de julho de 2010 garantem 100% os valores acordados na negociação. Uma saída de Durant antes do término da temporada 2015/2016 por uma troca, é descartada. O Thunder vai tentar seduzir o seu atleta de todas as maneiras quando ele explorar o livre arbítrio e poder negociar com as 30 franquias da NBA.

Apesar de toda a distância que a NBA proporciona, mesmo um atuando em Oklahoma e o outro em Denver, o contato ainda existe porque Durant e Lawson são grandes amigos, cresceram juntos jogando basquete nas ruas de Maryland, um estado que rodeia Washington. Se você procurar aí, vai encontrar fotos antigas dos dois fazendo festa e de encontros durante as férias da liga.

E ainda na entrevista para o veículo de comunicação da capital americana, Lawson ainda soltou que seria genial atuar em casa, nas redondezas de onde cresceu e seria melhor ainda com pessoas que cresceram com ele. Durant é uma dessas pessoas. "Seria divertido jogar com ele na mesma equipe", finalizou.

Se o Wizards quiser sonhar com essa parceria, teria que esperar um ano a mais, pois o armador do Nuggets só vira agente livre em 2017. Para a dupla jogar juntos já em 2016, apenas se os executivos propuserem uma troca que agrade o pessoal do Colorado. O salário de Lawson para os dois próximos anos é de 12 milhões e 13 milhões de dóalres, respectivamente. Mas na minha opinião, quando você tem John Wall brilhando, não precisa de outro armador. 

1 comentários :

Seria campeão da Conf. Leste sempre o Wizards nessa fraca conferencia.

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!