Acompanhe aqui:

15 de janeiro de 2015

Cássio e Diego Cavalieri duelam na quadra do Orlando Magic


Leia no blog: Nova lista das camisas mais vendidas é divulgada

O destino dos dois clubes brasileiros de futebol está sendo os Estados Unidos. Paulistas e cariocas fugiram na monotonia e se mandaram para a terra do Tio Sam visando a preparação para aguentar a maratona de jogos que é o ano inteiro no belíssimo calendário do Brasil. Nos embalos de Disneyland e cia., Corinthians e Fluminense visitaram o Amway Center, ginásio do Orlando Magic, e acompanharam a peleja do time da casa contra o forte Houston Rockets.

Mas só olharam os jogos? Não. Teve participação. No intervalo do cotejo, os goleiros Cássio e Diego Cavalieri foram para quadra participar de um mini torneio de arremessos de longa distância. Torcedores de Corinthians e Flu também tiveram a oportunidade de brincar um pouco.

O desempenho foi péssimo, rolou airball, bola na tabela, porém a diversão estava garantida. A minha única dúvida é se os poucos torcedores prestando a atenção (a maioria saiu comprar bebidas e lanches) não pensaram que o Cássio era o Kelly Olynyk, jogador do Celtão da Massa.

O que dá para tirar de certeza é que o pessoal foi pé quente. O Orlando Magic, que faz campanha negativa e vive sofrendo com a irregularidade nesta temporada, derrotou um dos líderes no oeste. Com direito a enterrada 360 de Victor Oladipo, os brasileiros deram sorte para a franquia da Flórida. O pessoal do Bayer Leverkusen também marcou presença e brincou de arremessar .



0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!