Acompanhe aqui:

13 de janeiro de 2015

Brigas, lesões, rumores... as rapidinhas da NBA


A briga envolvendo Kevin Garnett e Dwight Howard foi além das quadras. Hoje a NBA anunciou suspensão de 1 jogo para o ala-pivô do Brooklyn Nets, e multa de 15 mil doletas para o pivô do Houston Rockets. Tudo começou com o empurra-empurra no garrafão. Garnett não gostou de um movimento de Howard e partiu para cima. O lance você vê aqui.

Kevin Love quer ficar

O ala-pivô do Cleveland Cavaliers, Kevin Love comentou que deseja permanecer na franquia por muitos anos. Até aí tudo bem, né? Ok, mas é que o atleta é agente livre ao final da temporada 2014/2015 e qualquer time poderá conversar com ele e até fazer uma proposta. No contrato, existe uma "player option" de 16,7 milhões para Love seguir nos Cavs. Caso não opte pela opção que tem em mãos, ele pode renegociar seu salário e estipular os anos para jogar em Cleveland. Será uma novela?

Brookltn Nets à venda?

Circulou notícias hoje que o russo Mikhail Prokhorov colocará em breve o Brooklyn Nets à venda e dois interessados já surgem na parada. O russo comprou a franquia em 2010 e desde então faz de tudo para tornar o Nets em uma super equipe. Ele foi o primeiro estrangeiro a ser dono de uma equipe na maior liga de basquete do planeta. No entanto, o que tudo indica, não é  um negócio iminente.

Muhammad fora por duas semanas

Uma das gratas surpresas da temporada, o ala-armador Shabazz Muhammad ficará duas semanas longe das quadras. Tudo por causa de uma lesão no oblíquo externo. É uma triste notícia para o Minnesota Timberwolves que já tem a segunda pior campanha da NBA e vê seu departamento médico só aumentar (Rubio e Martin já estão lá). Agora é tudo com o novato Andrew Wiggins.

Equipes de olho em Arron Afflalo

O Denver Nuggets vem recebendo muitos telefonemas, todos perguntando sobre a situação de Arron Afflalo. Existem três equipes interessadas no basquete do shooting guard do Nuggets: Miami Heat, Charlotte Hornets e Los Angeles Clippers. Em 33,3 minutos na atual temporada, Afflalo tem média de 15,5 pontos, 1,8 assistências e 3,5 rebotes. Hoje ele tem contrato de 7,5 milhões e uma player option de 7,75 milhões.

Carmelo e a cirurgia...

Em uma entrevista bem sincera, Carmelo Anthony reconheceu pela primeira vez que mais cedo ou mais tarde, terá que se submeter a uma cirurgia para corrigir os seguidos problemas de lesão em seu joelho esquerdo. "Estou totalmente seguro que chegará um momento que será a MINHA única opção". Recenemtente o PN fez um post que Carmelo deverá "largar" a temporada para se cuidar e voltar "novo" em 2015/2016 (leia aqui). Pobre Knicks.

Heat e seus contratos de 10 dias

O Miami Heat acertou com Tyler Johnson um contrato de 10 dias. Ele estava no elenco da franquia durante a preseason e acabou dispensado mais tarde. Estava atuando na D-League, no Sioux Falls Skyforce e anotava média de 18,5 pontos. Seu aproveitamento nas bolas de três impressionaram a organização da Flórida: 46,3%. Vai que acontece o que aconteceu com o menino Whiteside...

Spurs visitou a Casa Branca

Os atuais campeões visitam o presidente Barack Obama, na Casa Branca (algo tradicional nos esportes americanos). Em discurso, o presidente rasgou elogios ao time e ao jeito Popovich de ser. Chegou a dizer que toda América deveria seguir os passos (estilo) do time texano. O brasileiro Tiago Splitter esteve lá e publicou algumas fotos no Twitter.

O Lakers interessado em dupla do Pistons

O Los Angeles Lakers sempre está de olho no mercado. Tentou Rondo, não deu. Tentou Dion Waiters, não deu. Agora o desejo dos californianos é buscar a dupla dos Pistons, Brandon Jennings e Greg Monroe. Os executivos já entraram em contato com o pessoal de Detroit. Vale lembrar que Monroe se torna agente livre ao final da temporada e teria as condições mais tranquilas para assinar. Se tomar a terceira negativa, pede música...

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!