Acompanhe aqui:

22 de janeiro de 2015

Algumas informações sobre a All-Star Weekend


Pouco a pouco vamos sabendo novidades a respeito da semana do All-Star Game 2015, a conhecida All-Star Weekend. Também conhecida como aquela parada para respirada na temporada regular da NBA, a semana do jogos das estrelas reserva muitas emoções e concursos que movimentam o evento marcado para 13, 14 e 15 de fevereiro.

A primeira mudança será no estilo do Rising Stars Challenge, mais conhecido pelo jogo dos calouros e segundoanistas. Este ano a NBA vai usar um formato bem conhecido aqui no Brasil. Vai rolar uma partida entre os locais (americanos) contra o Mundo. Não entendeu? A liga vai reunir 10 americanos calouros e segundoanistas e vai fazer um duelo contra estrangeiros calouros e segundoanistas. Promete algo novo e válido.

Outra informação (não confirmada) é sobre os participantes do concurso de enterradas. Fontes importantes da liga relatam que Giannis Antetokounmpo, Victor Oladipo, Mason Plumlee, Zach LaVine e Andrew Wiggins surgem como os possíveis candidatos a participar do torneio. Um nome ainda falta a ser revelado, e ele será da conferência oeste (uma disputa de 3 do leste contra 3 do oeste).

Nessa quinta-feira, às 22h, serão anunciados os titulares da conferência leste e conferência oeste para a disputa do All-Star Game, a principal atração do final de semana em New York, no Barclays Center. Os reservas serão escolhidos a dedo pelo treinador da respectiva conferência.

Mais informações no @paixaonba.

3 comentários :

Então o Bruno Caboclo tem chance de jogar né? Ou tem +10 estrangeiros calouros e segundoanistas??

Se forem considerar como estrangeiros só os caras que não estudaram nos Estados Unidos o Caboclo tem chance, se for considerar os estrangeiros que estudaram nos Estados Unidos aí tanto Caboclo como o Lucas Nogueira estarão fora.

Sua presença é quase certa. Ele é calouro e se mantém no elenco de sua equipe, mesmo não jogando sempre. Neste novo formato, vai para o time dos estrangeiros.

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!