Acompanhe aqui:

17 de dezembro de 2014

Os times e jogadores mais pesquisados no Google em 2014


Veja também: Os mais pesquisados em 2013

Todo final de ano, o Google divulga seus relatórios de pesquisas e informa as tendências do ano. A empresa sempre mostra relatórios em todas as áreas, desde física quântica até os esportes. A NBA obviamente não poderia ficar de fora. E hoje já sabemos as franquias e os jogadores mais pesquisados no buscador mais famoso desse mundo.

Na lista dos atletas, quem liderou foi Paul George, que chocou todo o planeta após fraturar a perna durante um treino da seleção americana para o Mundial de basquete. Outro que chama atenção é Shabazz Napier, que ganhou destaque em decorrência das declarações de LeBron James antes do Draft. Os desinformados correram se informar quem era o menino Napier.

Já entre as franquias, a primeira coisa que chama atenção é a falta do Miami Heat, que liderou no ano passado e sequer aparece no top 10. A procura sobre infos/ingressos/história decaiu após o big three ruir. No ano, o Cavs trouxe LeBron, Love, teve a first pick, trocou a first pick, trocou de técnico... com isso é o time mais buscado. Outro destaque vai para a presença do Charlotte Hornets no top 3.

Sem mais delongas, confira o top 10:

Os atletas com mais busca:

1º Paul George
2º Carmelo Anthony
3º Kevin Love
4º LeBron James
5º Shabazz Napier
6º Kevin Durant
7º Lance Stephenson
8º Ray Allen
9º Blake Griffin
10º Damian Lillard

Times mais pesquisados:

1º Cleveland Cavaliers
2º San Antonio Spurs
3º Charlotte Hornets
4º Washington Wizards
5º Dallas Mavericks
6º Portland Trail Blazers
7º Oklahoma City Thunder
8º Los Angeles Clippers
9º IndianaPacers
10º Phoenix Suns

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!