Acompanhe aqui:

11 de dezembro de 2014

O clima fica tenso no Los Angeles Lakers


Por mais que tente, tente e tente, Kobe Bryant está vendo que esse ano não passará de uma temporada de muito mais derrotas do que triunfos. Por mais que caia nas terapias, o astro da franquia do Los Angeles Lakers ainda demonstra todo seu lado competitivo e ainda tenta motivar seus companheiros. As tentativas, no entanto, estão sendo em vão.

No treinamento desta quinta-feira, conta o repórter do Los Angeles Times, Mike Bresnahan, que o camisa 24 saiu de quadra extremamente irritado com a equipe e disparando comentários sobre o desempenho dos companheiros. Certo momento, Bryant disparou: "Agora você vê porque perdemos tantos jogos. Estamos tão suaves como papel higiênico". Logo depois, emendou: "Isto não é para mim. Não creio que a equipe esteja trabalhando duro". As frases foram dirigidas à Mitch Kupchak, atual gerente geral da franquia.



Após a prática no centro de treinamentos, Kobe comentou que aqueles comentários eram como jogar os atletas em uma piscina para ver se eles afundam ou conseguem nadar. Mesmo assim, o clima ficou pesado.

E para seguir com as línguas afiadas, Nick Young rebateu os comentários do lendário Magic Johnson, que afirmou estar torcendo para os Lakers perderem todos os jogos (para conseguir uma bela posição no próximo Draft). O ala-armador disparou: "Diga para Magic ficar mais um tempo no estádio dos Dodgers. Não há necessidade de passar por aqui sorrindo. Eu sorrirei por todos".

O time de Byron Scott se encontra em 13º na conferência oeste com 6 vitórias e 16 derrotas. Com a pior defesa da temporada e tendo que depender exclusivamente de Bryant aos 36 anos, o ano está perdido. 

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!