Acompanhe aqui:

19 de dezembro de 2014

Michael Jordan em seu pior dia dez vezes melhor que Kobe Bryant


A expectativa de Kobe Bryant ultrapassar Michael Jordan no número de pontos foi criada antes mesmo da temporada. Os cálculos era que o Mamba conseguisse o feito mais ou menos no dia do Natal. Precisando carregar o Los Angeles Lakers nas costas, é a principal (quase única) arma da equipe no ataque e com isso passou o rei mais cedo. O mais bacana é que gera um comentário legal, pois uma marca dessa não é pouca coisa e novamente levanta as comparações no estilo de Kobe e Jordan.

Comentarista da TNT e ex-jogador, Reggie Miller entrou na onda, foi comentar o feito de Bryant e disparou comentários fortes. O comentarista Fabio Sormani, da Fox Sports, redigiu exatamente o que Miller comentou e eu fui atrás de mais informações. Vestindo a camisa amarela do Indian Pacers de 1987 até 2005, Miller conviveu com Jordan e foi adversário por muitas vezes, sentindo na pele o que é encarar o eterno camisa 23.
"Sem dúvida. Michael Jordan em seu pior dia é dez vezes melhor do que Kobe Bryant em seu melhor dia "
O especialista nas bolas de três disse isso no programa de rádio chamado Dan Patrick Show quando o assunto era a partida entre Lakers e Wolves quando Kobe, em um lance livre, virou o terceiro maior cestinha da história.

Até podíamos comentar algo em relação às palavras de Reggie, no entanto ele é comentarista da TNT (canal americano na TV aberta) e trabalha ao lado de Charles Barkley, outro que adora aparecer e falar coisas fortes. Não sabemos se falou isso na mais pura verdade ou se foi para cutucar Kobe e aparecer na mídia. Respeitamos a opinião.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!